Política

A GRANDE MÚSICA DO MARANHÃO: KIT JUBADELEÃO VOLTA AO PORTAL DA LITORÂNEA NESTA SEXTA PARA GRANDE SHOW

17 de julho de 2015

Cantor volta aos palcos da casa de shows Portal da Litorânea nesta sexta a pedido dos fãs

Da ANB Online

O cantor e compositor Kit Jubadeleão se apresenta mais uma vez na casa de shows Portal da Litorânea (Avenida Litorânea) nesta sexta-feira (dia 17), às 20h a pedido dos fãs. O artista que tem apresentação marcada na cidade de Vitorino Freire ainda este mês, promete novidades para mais essa edição comemorativa dos seus 25 anos de carreira.

Kit, que passou pelos principais movimentos musicais da Grande Ilha, além de intérprete é também arranjador musical. Com um repertório que prima pela diversidade sonora e contemplação dos mais diversos e variados gêneros e ritmos, o artista promete para esta sexta canções ainda não interpretadas nos shows anteriores, mas conservando, a textura inicial concebida para o espetáculo ‘Kit Jubadeleão 25 anos de Carreira’.

Resultado de imagem para kit jubadeleão
O cantor Kit Jubadeleão volta aos palcos do Portal da Litorânea nesta sexta a pedido dos fãs
”Inserimos mais algumas canções no repertório que já vem sendo executado, mas a pegada e textura continuam as mesmas, tudo dentro do contexto e da proposta inicial que defendemos; acredito que esta apresentação de sexta que vem será ainda mais marcante e, claro, com a participação maciça do público que vem se fazendo presente com constância’, disse ele.

A produção do show é assinada pelo compositor, produtor e jornalista Fernando Atallaia, através do Núcleo de Promoções Culturais e Difusão Musical da BPC Produções, produtora oficial do Movimento Cultural Baluarte. Imperdível.

Serviço

O que: show do cantor e compositor maranhense Kit Jubadeleão
Onde: Portal da Litorânea(Avenida Litorânea)
Quando: sexta-feira, dia 17, às 20h
Couvert artístico: R$ 8,00
Realização: BPC Produções e Movimento Cultural Baluarte

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI