Política

PAÇO DO LUMIAR – Vereadores Marinho e Leonardo Bruno trocam farpas durante sessão

24 de junho de 2015

MARINHO DO PAÇO SENDO ESCORRAÇADO POR MORADORA

A Câmara municipal de Paço do Lumiar, casa que deveria ser usada para busca de melhorias e discussão de leis que beneficiem a população luminense está servindo, na verdade, para “lavar roupa suja”.
A cena tragicômica teve como protagonista o vereador Arquimário Reis Guimarães, vulgo Marinho (PP), aquele que processou uma moradora após a mesma o escurraçá-lo quando das eleições no ano passado (REVEJA AQUI) e como coadjuvante o vereador e presidente da câmara, Leonardo Bruno (PPS).
ENTENDA A MIXÓRDIA
Em suma, o vereador Marinho do Paço foi para cima do edil Leonardo Bruno, quando começaram a colocar em pauta a LDO. Como o imbróglio foi dos grandes e épicos, o titular do blog ouviu os que ali estavam presentes e concluiu que, de fato, o vereador Marinho hoje tenta ser o dono da moral e dos bons costumes, quando disse que “não engoliria goela a baixo o que estavam propondo ali”, sendo que tudo já estava discutido e aprovado.
Os mais informados chegam a cogitar que Marinho estava mesmo era de pileque.
Marinho foi pra cima do edil, fugindo assim de todos os parâmetros do regimento interno e esfacelando o decoro parlamentar.
Marinho fez graves acusações, chegando a incitar que o presidente da câmara usava do dinheiro público para se autodivulgar, “comprando a imprensa luminese”.
O que de fato Marinho talvez não engula goela a baixo é o vereadore mais desacreditado que já passou por aquela casa legislativa. Envolvido em crises, Marinho caminha para a derrota nas urnas nas eleições do ano que vem em Paço do Lumiar. Isso vem sendo pautado na imprensa livre luminense, o que vem deixando desnorteado o desconcertado edil Marinho…
O Blog do Neto Cruz trará com exclusividade algumas das trapalhadas nas quais este vereador, que não é do Paço, está envolvido. Aguardem…

Veja o vídeo:

 

 

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

[html_block id="54636"]