Esporte

ABRE O OLHO, EDIVALDO – SEMOSP é suspeita de “dar calote” em donos de caçambas

16 de junho de 2015

ANTÔNIO ARAÚJO, SECRETÁRIO DA SEMOSP

 

Enquanto o prefeito se esforça para melhorar sua imagem inaugurando obras, o Secretário vem “trabalhando” na contra mão, ou seja, caminha no sentido oposto ao projeto de reeleição de Edivaldo Holanda Jr.

O titular do blog ouviu atentamente o denunciante, um empresário de São Luís que locou uma caçamba para a Construtora Digão Ltda, inscrita no CNPJ 07.193.479/0001-79, sendo que esta foi até contratada sem licitação. Veja:

123456

 

 

Como funciona “O GOLPE”:

Segundo o denunciante, a SEMOSP, que tem como titular o Secretário Antônio Araújo, aluga em nome da Construtora Digão Ltda, máquinas e equipamentos. Até aí tudo bem… O que acontece é que a Digão “terceiriza” a mão de obra para assim “cumprir” o contrato com a SEMOSP. Até aí, nada de anormal. A mixórdia começa quando começa o jogo de ping pong entre Antônio e o dono da Digão, Benedito.

 

CNPJ

O empresário que terceirizou a máquina para a “Digão” não vê a cor do faz-me-rir (dinheiro) só 2014, são 6 meses de aluguéis da caçamba atrasados… Ou seja, um verdadeiro CALOTE. Agora tem que saber da parte de quem. O empresário que levou o calote ligou para o Benedito, responsável pela Digão. O mesmo diz que a SEMOSP não repassou o dinheiro do aluguel das máquinas para ele. E aí? Quem tá enganando quem nessa “negocita”?!

Na gestão de Antônio Araújo houve várias greves dos donos de caçambas e máquinas que pararam a SEMOSP, embora a Prefeitura já tivesse efetuado o pagamento para a empresa.

ABRE O OLHO EDIVALDO, essa bomba ainda vai explodir.

Aguardem…

 

 

AQUI