Esporte

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Arnaldo Colaço dispara nas intenções de voto do povo ribamarense…

11 de junho de 2015

O popular socialista Arnaldo Colaço é um dos grandes nomes que concorrerão à prefeitura de São José de Ribamar no ano que vem. Com seu estilo simples, de diálogo e sempre de prontidão para ajudar a resolver os problemas do povo que adotou como seu, Colaço, como é conhecido, já vem iniciando conversas com lideranças comunitárias fortes e tem uma grande aceitação por parte dos ribamarenses.

REUNIÃO COM O PRESIDENTE DA CAEMA DAVI TELLES E A DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO VILAGIO DO COHATRAC V ——- Na oportunidade, o presidente da CAEMA explicou os motivos pelos quais o poço do bairro ainda não foi inaugurado apesar de já está concluído e faltando apenas a bomba e a instalação elétrica. Ele esclareceu que a gestão anterior simplesmente autorizou a perfuração do poço sem o devido processo de autorização e, por conta disso, a caema não teve como pagar a empresa que perfurou. Diante disso, o processo de autorização teve que iniciar do zero, mas que no prozo máximo de 40 ou 60 dias o poço deve está sendo inaugurado.

Um dos grandes apoiadores de Colaço nesta luta é o deputado estadual licenciado e atual secretário de de ciência e tecnologia do estado do Maranhão, Bira do Pindaré, também do PSB. Da sintonia ideológica e de companheirismo, Bira e Colaço conseguiram uma grande vitória para 7 mil famílias ribamarenses…

DIA 29/05 — Ontem eu, o Deputado Bira, a Juiza Luzia Nepomuceno e as lideranças de varios bairros de São José de Ribamar e São Luis anunciamos a vitória de mais uma luta em prol da melhoria da qualidade de vida de nosso povo. Nós vencemos um processo dificil e longo. Mais 7 mil familias ribamerenses serão beneficiadas com sua moradia. Agradecemos a Deus, a União do Povo e à força das lideranças e o senso de Justiça da Magistrada(Drª Ticiane) que deu ganho de causa à população.Viva a Luta!!! Viva a União do Povo!!!

NA FOTO, ARNALDO COLAÇO, O ADVOGADO EDSON JÚNIOR (PARENTE) E O FILHO DO EX-PREFEITO DE SJR, JÚLIO FILHO

OPOSIÇÃO CONVERGE – A oposição ao atual governo de SJR já vem convergindo e abrindo um diálogo para uma possível união em prol do povo ribamarense. Na foto, Edson Júnio (Parente), advogado e personagem atuante no contexto político da cidade balneária, ladeado de Júlio Filho, filho do ex-prefeito de Ribamar Dr. Julinho, que ensaiava uma candidatura própria ao executivo ribamarense e Arnaldo Colaço, advogado e favorito nas intenções de voto nas “pesquisas indiretas” feitas no município.

A oposição não está mais “rachada” como no inicio do ano e hoje, caminha no mesmo sentido…

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog