Skip to content

Nova diretora da “Maternidade da Morte”, que passou na TV RECORD, já foi acusada de maus tratos, atrasos de pagamentos e cortes de alimentação

Neto Cruz, 7 de maio de 2015
Prefeito Léo Coutinho/ Foto/ Reprodução
Após a grande repercussão em todo país das mortes de bebês ocorridas na Maternidade Carmosina Coutinho, intitulada como “Maternidade da Morte”, pelo o programa jornalístico da TV Record, Repórter Record Investigação, já que local morreram cerca de 200 bebês em um ano, o prefeito de Caxias, Léo Coutinho, trocou a diretoria da maternidade. A nova diretora é Juliana Linhares Coelho.
A nova contratação de Léo Coutinho foi divulgada com grande estardalhaço por parte da mídia ligada ao clã Coutinho. A assessoria de imprensa ressaltou que Juliana Linhares Coelho tem um curriculum voltado para a gestão hospitalar com 10 de experiência. E que antes de assumir o comando da Maternidade Carmosina Coutinho, Juliana Linhares passou pela direção administrativa da Secretaria de Saúde de Caxias.
O material ressalta ainda que ela também geriu três unidades hospitalares com serviço de maternidade, além de ter sido consultora da Secretaria de Saúde do Piauí, atendendo 22 hospitais regionais. Desta forma tentam fazer as mães acreditarem que agora seus filhos estão seguros. Seria bom que fosse verdade, mas não estão.
A nova diretora da Maternidade Carmosina Coutinho/ Foto/
Arquivos
Ocorre que Juliana Linhares Coelho quando atuou no Piauí se envolveu em diversas denúncias. Enquanto era diretora geral do Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, segundo a imprensa do estado, clique aqui, Juliana Linhares afastou diversos funcionários que prestavam serviços na unidade hospitalar sem nenhuma explicação.
Continue lendo em http://www.maranhaoemfoco.com/2015/05/prefeito-leo-coutinho-nomeia-nova.html

Esporte

Navegação de Post

Post Anterior
Próximo Post

Posts Relacionados

Esporte

Senado aprova fim de coligações em eleição para deputados e vereadores

10 de março de 2015

Lucas Salomão Do G1, em Brasília O Senado Federal aprovou nesta terça-feira (10) o fim de coligações partidárias para eleições proporcionais – de deputados federais, estaduais e vereadores. A proposta de emenda à Constituição (PEC) teve 61 votos favoráveis e sete contrários à matéria. A votação teve ainda duas abstenções….

Leia Mais

ITAPECURU-MIRIM – MPMA aciona prefeito e procurador-geral do município por nepotismo

20 de maio de 2015

O Ministério Público do Maranhão ajuizou, no último dia 14, Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa contra o prefeito de Itapecuru-Mirim, Magno Amorim, e o procurador-geral do município, Euclides Figueiredo Cabral. Ambos são acusados da prática de nepotismo, haja vista que o prefeito é casado com uma irmã…

Leia Mais
Esporte

Talita Laci e Jefferson Portela selam pacto pela segurança de Raposa

2 de março de 2015

  Atendendo recomendação do governador Flávio Dino (PCdoB), o secretário de Segurança do Estado, Jefferson Portela, esteve na Raposa, em pleno domingo (1), e manteve reunião com a prefeita Talita Laci (PCdoB). O secretário estava acompanhado da cúpula do Sistema de Segurança Pública (o comandante geral da Polícia Militar, coronel…

Leia Mais

PUBLICIDADE

POSTS POPULARES

  • Professores do interior reagem a tentativa do prefeito em dar zignal nos juros do FUNDEF; entenda o caso
  • Traição à Educação: vereadores do interior afrontam o direito dos professores ao aprovarem uso dos juros do FUNDEF
  • CACHOEIRA GRANDE EM CHAMAS: César e Thamiris travam duelo de gigantes pelo comando do Munim
  • Exclusivo! Guarda Municipal saca arma contra motorista de ônibus após negar carona; VÍDEO
  • FUFUCA NA CORDA BAMBA: o Ministro que quer voar alto demais e pode ‘cair no fosso’ como Gastão e Sarney Filho
©2025 Neto Cruz | WordPress Theme by SuperbThemes