Esporte

Nicole Bahls soube de fim de namoro pelo Instagram: “A decisão foi dele”

7 de Maio de 2015

Alessandro Bassani declarou que ama a apresentadora Foto: Reprodução/Instagram

Após dizer que pretendia casar com Nicole Bahls, o empresário Alessandro Bassani resolveu colocar um ponto final na relação. A apresentadora ficou sabendo do fim de seu relacionamento pelo Instagram, quando o amado anunciou para os seguidores a notícia.

Em entrevista ao jornal Extra, a bela falou sobre o rompimento.

“Estou um pouco triste hoje. Conversamos muito ontem, mas a decisão foi dele. Li quando acordei. Mas tudo bem. Ele não podia vir para o Rio”

No anúncio do rompimento, Bassani declarou que ama Nicole Bahls e que o motivo da separação era agenda. A apresentadora revelou à publicação que acredita em uma reconciliação.

“Eu ainda o amo e sei que ele gosta de mim também. Ele sempre foi muito amoroso. O problema é que o Alê quer e precisa de uma mulher 100% dedicada a ele e, neste momento, não posso fazer isso”.

Com informações do R7.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog