Esporte

Rodoviária de Presidente Juscelino é o retrato do atraso

3 de abril de 2015

Rodoviária de Presidente Juscelino-MA.Foto:Hilton Franco

Um prédio abandonado, sem portão de embarque e desembarque, sem guichê para comprar passagem, sem lojas e  restaurantes. Acredite, é assim a rodoviária de Presidente Juscelino, na região do vale do Rio Munim.

Quando será que a prefeitura da cidade de Presidente Juscelino, na pessoa do prefeito Afonso Celso (PMN) tomará uma atitude?!

Serviços indisponíveis na rodoviária juscelinense:

Caixa eletrônico Bradesco, Banco do Brasil, Banco 24 Horas, Itaú, guarda volumes, lanchonetes, restaurante, lojas (artigos em geral), livrarias, copiadoras, lan house, sorveterias, padaria, bomboniere, salão de beleza, engraxate, farmácia, tabacaria, quiosques diversos, correios, casa lotérica, financeira, juizado infância e da juventude, despacho de encomendas, Polícia Civil, Polícia Militar, Postos de Fiscalização.

Com adaptações do Blog de Hilton Franco

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog