Política

IMAGEM DO DIA >> A solidariedade de Wellington do Curso

12 de dezembro de 2014

Gentis e amáveis, as pessoas de bom coração trazem estampado a sua bondade como uma espécie de marca própria, facilmente identificável por quem se permite observar. Se doam de maneira incondicional e são, por excelência, altamente altruístas.

Uma pessoa boa, simplesmente é. Dá-se por completo e interpreta o mundo de forma simples. É essencialmente otimista e acredita que as coisas sempre podem dar certo. Utiliza as palavras corretas com docilidade e permite que, a simples evocação de seu nome ou imagem, acalente e tranqüilize os que o fazem.

Há pessoas boas que são como diamantes: preciosas, de grande valor que revelam a sua bondade a cada entalhe da lapidação da vida. Comumente relacionam o sofrimento vivido com aprendizagem, paciência e tolerância. Consolam pelo entendimento de que a dor eleva e que, por pior que seja, pode ser percebida como privilegio.

As pessoas de bom coração seguem a máxima cristã – mesmo que dela não tenham conhecimento: “não permita que saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita”.

Movimenta-se no mundo com leveza como se o seu mundo obedecesse outra regra. São leves como se a lei da gravidade não se aplicasse a elas. Conhecem o significado do perdão – e talvez esse seja o segredo da leveza!

Eu conheço pessoas de bom coração! São abnegadas e usam sua própria escala de valor, baseada no bem – e nem por isso são tolas! Não sofrem; aprendem. Não lamentam; trabalham. Não duvidam; oram. Não se doutrinam; conversam com Deus. Por Paulo Madjarof Filho

1604948_645081758933899_676482714932668105_n

 

“Visitando o Hospital Aldenora Belo…
No final da tarde desta quinta-feira, em acompanhamento ao tratamento do pequeno Francisco Izaac (2 aninhos), estive retornando ao Hospital Aldenora Belo e visitando a Casa de Apoio Criança Feliz.
Continuamos dando o apoio necessário ao Izaac e à família, pois como havia postado antes, é de cortar o coração ver uma criança lutando contra o câncer e tendo que raspar a cabeça. Pedimos a Deus que continue abençoando esta criança linda e que tudo isso possa ser superado para honra e glória do Senhor.
Daqui a pouco vou postar um vídeo do príncipe Izaac.

Conquistar esse sorriso, não tem preço!
Não posso reclamar, Deus tem se revelado nas coisas mais simples da minha vida.”, 

 

Wellington do Curso, deputado estadual eleito pelo VOTO CONSCIENTE.

 

AQUI