Política

PRESIDENTE JUSCELINO – “Eu não quero mais nenhum tipo de ligação com esses dois deputados”, dispara eleitor enganado por Dr. Pedro

28 de março de 2020

Ausência de lideranças políticas e de pessoas de Presidente Juscelino marcam o “ato” de Dr. Pedro

A pedidos de leitores assíduos e sem muita “enrolação”, o Blog traz agora o segundo áudio obtido com exclusividade que mostra como será uma possível gestão do neófito Pedro, caso venha a obter êxito nesta eleições de outubro (ou 2022)…

No primeiro áudio lançado por esta página, que fomenta o debate político na Região Munim, o presidente doo Boi de Boa Hora, Zé Luiz, lamenta o desfalque sofrido nos anos de 2018/2019, quando das apresentações que fez – a pedido de Dr. Pedro – nos municípios de Centro do Guilherme e Maranhãozinho, administrados pelo casal Detinha e Josimar.

Neste segundo áudio, Luiz lamenta profundamente mais uma vez.

“A deputada Detinha fez uma comigo que eu vou demorar a esquecer. Eu não quero mais nenhum tipo de ligação com esses dois deputados [Josimar e Detinha]”, [Ipsis litteris].

Cabe ressaltar, neste ínterim, que Pedro aposta todas as suas fichas em Josimar e Detinha, tendo pedido votos para ambos em Presidente Juscelino para os dois nas eleições de 2018. Após o pleito, nunca mais se teve notícias do “casal Moral”, que escafedeu-se do município, não dando mais as caras. Só voltaram para presenciar um ato pífio de Dr. Pedro, no final do ano passado e, de lá, saíram desmotivados.

O eleitor Juscelinense começa a ver qual o tipo de comportamento e conduta de quem vai, de fato, administrar Juscelino. Existirá o prefeito “de foto” e o prefeito “de fato”.

Em casa, durante essa pandemia de coronavirus, é um bom momento para parar  e refletir: “Vale a pena acreditar em forasteiros”…

Em breve, mais novidades. Aguardem…

Ouça mais um áudio com exclusividade:

 

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI