PAÇO DO LUMIAR – Coluna Pinga Fogo

Avatar
Charge da Coluna Pinga Fogo

***Quem é a “sem sal” que adotou o estilo “Paulete” na SEMED?!

***”Sem sal” já tá conhecida pela sua cara fechada nos eventos de Pindobona desde o anúncio da nova adjunta de educação quando esperava ser nomeada… Hahaha…

***Fofoquier soube que ela conseguiu separar o atual boyfriend da ex-mulher que ainda tava de resguardo… Essa é danadinha…

***Quem é o ex-da batina que disse que não tá comendo nada na gestão? Esse cara mente mais do que come hóstias…

***Babilaque em cima de babilaque. Assim foi o clima até às 3h da madruga entre “Sapeka”, “Migueloso”, “Gato Doido” e “Vampy” na casa do Careca Cabeludo após a reunião dos 12.

***Aliás, babilaque vem sendo o principal método utilizado por um bandequeiro nessa pré-campanha. Até pra cima do Papudo o homem já tentou aplicar. Só que debaixo daquela papada tem anos de leitura política…

***Falando nisso, Papudo engrossou o papo e decidiu sair do PRB e se filiou ao MDB. Agora o bicho pega… Fofoquier soube que tem partidos se movimentando nos bastidores só esperando um aceno do “ex”…

***Deu a louca no Novo Núbio… Em reunião na sua sala entre os vereadores da “base” aliada para decidirem que rumo tomariam nas articulações partidárias, foi só bate cabeça e “nóia”, não se chegou a lugar nenhum. No meio da reunião e após ter passado muito gel na cabeleira e mandando trocentos directs para os “amigos”, o jovem lançou uma pérola, à la Lex Luthor: “Vai todo mundo pro chapão”. Os vereadores se levantaram e saíram chutando cadeira. Um dos presentes deixou escapara a Fofoquier que o High School Musical se acha a rainha da cocada preta e desrespeita as autoridades em política do Lume…

***Quem é o pré-candidato a vereador, aliado de Papudo, que não aguenta mais as investidas de Lex e Profº Xavier? É ligação em cima de ligação para o solteirão mais badalado do momento…

***Qual Jornalista midiático do Lume foi visto com dois “ex-secretas” de Paço em cima de um litro de cachaça da terra, comendo torresmo e tambaqui passado na farinha? A cada dose a conversa fluía, tudo sobre os bastidores da política do Lume…

***Quem é que está mascando um maço de cigarro após a “possível” quebra de contrato com a Casa de Leis do Lume?

***Falando nisso, Fofoquier juntou as pedras do quebra cabeça e chegou à conclusão que tem dedo de um certo pré-candidato a prefeito nestas “investidas” contra o manda-chuva do Parlamento Luminense. Em um dia, o dito cujo bate foto com um dos filhos de um “pica grossa” do Tribunal. Depois, começa a temporada de caça às bruxas… Peraí, né? Tudo isso pra forçar o cara a ser vice?

***”A Net não perdoa.” Fofoquier está se divertindo com os memes que se propagam na pre-campanha. Lá vai mais uma que circula nas redes sociais. O que será que quer dizer, hein?

Comentários

Comentários