Política

PRESIDENTE JUSCELINO – Coluna Pinga Fogo

26 de fevereiro de 2020

Charge da Coluna Pinga Fogo

***Nesta terça-feira, quem arrastou uma multidão pelas ruas de Pre-Ju foi o Bloco do Moco… Ops, Paletó. Fofoquier estava lá e viu tudo de perto…

***Quem também não fez por menos foi o Poderoso Chefão. Debaixo de chuva, a fúria lotou um famoso bar de Pre-Ju…

***Quem é que está pulando a cerca com um enfermeiro de Rosário? Será que a “primeira-dama” já sabe do “amor de bumbum” que está rolando?!

***Quem é que vai descer hoje na Micareta + Carroça e dar uma chance ao “boy”? Resta saber se o romance vai durar até o lava-pratos de Ribamar…

***Quem é que foi visto todo serelepe ao lado do novo “lance” na praça de Pre-Ju nesta segunda? Era sorriso de uma ponta a outra da orelha…

***Quem é que contou vantagem que seu bloco teve mais gente do que “o outro”? Mas a galera “do outro” já disse que o 1º não existe. Agora lascou…

***Qual foi a “BANDA” que com seu “TOK” deu um SHOW em Pre-Ju? Teve gente que não tirava o olho da dançarina. Era vídeo por cima de vídeo… Vale lembrar que a banda estará em breve mostrando seu novo ensaio fotográfico. Aguardem…

***Quem é o “DJ” que não pode “tomar uma” que começa a passar a mão na perna das novinhas?! Presta atenção, cabra…

***Qual grupo político covarde mandou um “zé droguinha” agredir um famoso Blogueiro do Munim? O cara veio corrido da cidade maravilhosa e hoje é sustentado por um “outro” forasteiro… Fofoquier estava de olho em tudo quando viu o bebum tirar a chinela e se armar pra cima do baixinho. Mas o cara estava atento a tudo e num golpe de Muay thai imobilizou o afoito “apaixonado por político forasteiro”. Depois, o dito cujo ficou ciscando, mas não aguentava um murro. A galera do deixa disso enxotou o mala sem alça pra longe das pessoas de bem. A PM e seguranças da festa só olhavam sem fazer nada, como sempre…

***O “Homem da Mala Preta” mostrou que tem Moral em Pre-Ju e ganhou 10 pontos com um famoso Blog…

***Babado, confusão e gritaria… O assunto que tomou de conta de Pre-Ju foi um áudio vazado de um “marajá” chamando o seu discípulo só de bonito? Fofoquier disse que de onde saiu esse, tem muitos outros. Será que a “dupla de dois” permanece junta até o São João?!

***Quem é que disse que perdeu seu celular e fez até B.O. pra dizer que não foi ele quem vazou o referido áudio? Miiiiiisssstééééériiiiooooooo…

***De todos que concorrem à eleição em Pre-Ju, Fofoquier só viu um pré dando as caras. Será que os demais estavam entocados se escondendo dos ferros?

***Qual é a casa da rua Castelo Branco que está com a porta fechada às 7 chaves desde as eleições de outubro?

AQUI