Política

Em Anajatuba, prefeito mostra que tem visão de futuro

25 de fevereiro de 2020

‘Futuro onde o passado se desenhou’, diz Sidney Pereira sobre palco do maior carnaval de Anajatuba

Chefe do executivo anajatubense destaca revitalização da Praça da Matriz e afirma que a diferença entre o possível e o impossível está naquilo que você acredita

O prefeito de Anajatuba, Sidney Pereira (PCdoB) afirmou nesta segunda-feira (24) que a revitalização da Praça da Matriz é a diferença entre o possível e o impossível. A declaração foi feita em postagem nas redes sociais, dias depois da abertura do Carnaval no município, onde o chefe do executivo destacou a belíssima estrutura no palco do evento.

De acordo com Pereira, no início dos trabalhos de revitalização do espaço público, muitos chegaram a afirmar que a obra nunca iria terminar e tinha apenas o propósito eleitoreiro. Aos críticos, o prefeito anajatubense disse que a diferença entre o possível e o impossível muitas das vezes está naquilo que se acredita.

Em seu comentário publicado nas redes sociais, Sidiney Pereira fez questão de destacar que a Praça não era apenas uma realidade, mas um futuro onde o passado de cada anajatubense um dia já se desenhou.

“A diferença entre o possível e o impossível muitas das vezes tá naquilo que você acredita! É por isso que sempre falo, basta acreditar! Sejam todos bem-vindos ao futuro onde o passado de cada anajatubense um dia já se desenhou! O largo da igreja: quem de nós não tem uma lembrança da sua infância vivida lá? Aquele jogo de bola quando chegava da Escola? Hoje uma realidade!”, afirmou.

O comentário mistura um sentimento de felicidade que, segundo ele, demonstra a sensação do dever cumprido, após a divulgação das imagens do antes e do depois das obras na praça da Matriz.

“No início dos trabalhos, muitos afirmaram que a obra nunca iria terminar, e apenas tinha o propósito eleitoreiro, hoje, servindo de palco para o maior carnaval da história do município, percebe-se que a determinação e a vontade de querer fazer pelos seus conterrâneos, tem sido o grande diferencial da nossa gestão”, concluiu Sydnei Pereira.

AQUI