Política

Coluna Pinga Fogo

17 de fevereiro de 2020

Charge da Coluna Pinga Fogo

*** Qual foi o parlamentar que quase foi às lágrimas na última sessão parlamentar? Fofoquier viu a lágrima escorrer…

*** Quem foi o edil que rasgou o verbo e aproveitou para sentar a ripa num certo pré-candidato que quer levá-lo a força para sua base?

***Quem foi o edil que vestiu a carapuça durante discurso do “Lorde” presida da Casa de Leis?

***Fofoquier estava no canto, só observando o movimento no evento de “K20”. Quando de repente viu um dos “coroinhas” do padre namorador “Juan Don”. Será que o jovem está fazendo jogo duplo ou era um agente infiltrado de “Novo Núbio”?

***Quem acompanhou a entrevista de um certo pré-candidato não conteve os risos quando o dito cujo começou a choramingar. Anthony Hopkins perde feio para o “ator”…

***Babado, confusão e gritaria. Foi isso o que aconteceu no último sábado, na última edição do “Enchendo Linguiça com os Pré-Candidatos”. Um tal de “Zé Orelhinha” foi pegar o microfone pra mentir sobre “obras” que diz ser pai no Iguaíííííba… Uma “Iguaibara” braba mais que siri azul na lata se levantou e chamou “Zé Orelhinha” só de “mintiroso”. Era pêpêpê, pápápá… Virou uma torre de babel. Que baixaria Hahaha…

***Neste ínterim, “O TEU” começou a chorar, tipo menino quando quer pirulito. kkkkkkkkk…

***Por falar nisso, Fofoquier soube que o “Enchendo Linguiça com os Pré-Candidatos” versão Iguaibara foi feito num prédio de responsabilidade da prefeitura. Se “Novo Núbio” conhecesse o Iguaíba e a história de Paço, saberia do que Fofoquier está falando Hahaha…

***Quem é a pré-candidata a vereadora que só chamava o cara de “mona” e agora não pode ver o “bofe” que vai se atracar com o “dito cujo”?

***Quem é a vereadora, que comanda uma certa escola comunitária, que teve (ou terá) que comprar um SmartPhone zero bala para uma professora? Fofoquier soube que “passaram a mão de grude” no celular da teacher dentro da escola. Ninguém viu quem foi. Pra abafar o caso, a parlamentar parcelou um no Pátio Norte, em 10 x sem juros…

***Quem foi que enfiou o pé na jaca no último sábado, num “bloquinho” lá pras bandas do Maiobão? Era meu amigo pra lá, meu amigo pra cá e latinha voando pra todo lado. No outro dia, a ressaca imperava…

***Quem foi bater no hospital e desligou o celular após inúmeras denúncias de racismo? Vai ter peito para chegar até às convenções?! Vila do Lume é campo minado, siow…

***Quem é que vai “correr” de uma entrevista na próxima quinta? Fofoquier apostou 500 corró que ela não vai…

***Quem é o edil que virou divulgador de números da delegacia da mulher? Bastou seu ‘par’ se alterar com uma internauta para o dito cujo lançar fogo amigo…

***Quem é o edil que está com um débito estratosférico numa atacadista da Grande Ilha? Fofoquier soube que o nome já foi até pro SPC/SERASA…

***Quem é que está “careca” de alegria com a famigerada campanha de desconstrução de imagem de “Chico Mulata Gorda”? Será que teve jetom?

***Fofoquier estava já preparando o bofe para comer bastante feijão com toucinho num sítio lá pras bandas do Mocajituba, dia 7. Mas, pelo que tudo indica, vai ter que segurar a larica…

***Quem é que virou divulgador de um famoso Blog do Lume? Se falar mal da sua “titia”, ele processa. Mas, quando fala mal do “Haired Bald”, ele se dana a compartilhar em tudo que é grupo. Rsrsrs…

***Quem é que anda ligando para os “até então” esquecidos pré-candidatos e prometendo um mar de rosas em troca de uma foto com o “pré”? Cuidado. Não vão cair no conto do vigário…

***Fofoca… Dizem que no “Engolobando a Comunidade” tinha mais gente aprovada no concurso “fraudulento” (?) de Paço do que “Iguaibaras” de verdade. Jesus, Maria, José… Curuzes… Só de uma casa, 15. Socorrooooooooooo…

***Fofoquier foi debaixo de chuva ver o tal “muvimento” meia 5, mas na verdade viu que se tratava de meia boca”…

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI