Política

Bruna Feitosa assume presidência estadual do PSC Mulher

16 de fevereiro de 2020


A advogada e professora Dra. Bruna Feitosa foi indicada para assumir a presidência estadual do PSC Mulher. A escolha aconteceu nesta sexta-feira (14), durante encontro com o presidente estadual da legenda no Maranhão, deputado federal Aluísio Mendes e o presidente municipal, vereador Dr. Gutemberg.

O deputado destacou a ação como uma das medidas para o crescimento do partido em São Luís. “O PSC está em ótimas mãos em São Luís. Com o Dr. Gutemberg e com a Bruna, alinhamos ações importantes para o crescimento do nosso partido e também para a política local.” Disse Aluísio.

Presidente da Comissão do Idoso da Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão e fundadora do Instituto Brasileiro de Direitos da Pessoa Idosa, a advogada, que tem se destacado pelas lutas em favor dos direitos dos idosos na capital, passa a levantar mais uma importante bandeira, agora, da mulher maranhense.

Com as duas causas sociais como bandeiras principais da sua trajetória, Bruna ingressa na política da capital e deve disputar uma vaga no legislativo ludovicense na eleição deste ano.

AQUI