Política

PRESIDENTE JUSCELINO – Sem propostas, Dr. Pedro apela e mostra desespero

12 de fevereiro de 2020

Em ano eleitoral, tudo acontece. Quem está no mandato sai do seu gabinete e começa a ir na caça do voto. Quem está querendo chegar ao poder usa de qualquer artifício na sua sanha. Em alguns casos, chegam até a chorar para tentar comover o eleitor menos atento. Mas, como se diz na linguagem jurídica sobre os tribunais, tudo não passa de teatro.

Dr. Pedro, que ainda não foi batizado na política, começa a demonstrar – através de suas atitudes – que não tem proposta nem a curto, médio e longo prazo aos juscelinenses. Pedro, que é médico, estaria tentando passar uma imagem do que não é.

Segundo uma informante bem posicionada do Blog na cidade, o sem instrução política Pedro Paulo tem chegado na casa das pessoas, em sua maioria da Zona Rural – já sofrida com o descaso de gestões – e pedindo para que (eleitores) fritassem ovo para ele. Na foto acima, podemos ver claramente que “Dr. Paulo” jogou até a chinela fora e vende a ideia de que pode ser  um prefeito “pé no chão”.

Pedro estaria dizendo, por onde passa, que criou nojo de outras comidas e agora só come ovo. Será que, na mente “rica” do jovem, o juscelinense só come ovo? É um esquema para tentar se aproximar do eleitor menos informado e iludido?

Há quem diga que o pretenso pré-candidato a prefeito de Presidente Juscelino tenha gordos salários em vários municípios do Munim. Só não em Presidente Juscelino, pois correu do “pede pede” dominical. Logo, querer forçar a barra e apelar pra “ovo” e “farinha”, ainda por cima andar descalço, é no mínimo brincar com a inteligência do eleitor juscelinense…

O internauta não aliviou e, mesmo com perfis fakes tentanto levantar a bola de Pedro, a taca nas redes sociais foi grande, mostrando que esse tipo de “fazer política” não convence mais…

Veja:

 

 

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI