ABSURDO! Após críticas à gestão, secretário ameaça e persegue agricultores em Paço do Lumiar; ouça o áudio

Avatar
Raimundo João

O presidente da Associação dos Feirante e Agricultores da Grande Ilha de São Luís, Reginaldo Fonseca, em contato com o Blog do Neto Cruz, denunciou um verdadeiro absurdo por parte da gestão de Paula da Pindoba. Segundo Reginaldo, após críticas em um grupo de WhatsApp relacionados à gestão da prefeita interina – relativos ao repasse que do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) que está em atraso por erro da gestão Pindoba – o secretário Raimundo João (ex-professor do editor desta página na antiga Escola Agrotécnica) resolveu iniciar uma série de retaliações, que vão desde exclusão do grupo e o pior, não permitiu que fosse realizada, como de costume, a feirinha na Vila Romualdo, nas proximidades do Jardim Primavera e Morada do Bosque.

“As barracas não foram montadas pela equipe da secretaria de agricultura de Paço na manhã desta quarta-feira (12). Esta atitude visa, exclusivamente, prejudicar os agricultores familiares que tiram dali o seu sustento”, afirmou uma feirante ao Blog.

O pior é que esse secretário [Raimundo João] está ameaçando os agricultores que continuarem a reclamar. Vai tirar do programa [PAA]”, navalhou outra fonte do Blog.

E, assim, Paula da Pindoba vai caminhando para um projeto de reeleição, com um secretariado que persegue o trabalhador…

Tentamos contato com o secretário Raimundo João, sem sucesso.

O espaço está aberto para os devidos esclarecimentos.

Ouça o áudio na íntegra:

Comentários

Comentários