PAÇO DO LUMIAR – Abre teu olho, Fred Campos…

Avatar
Fred Campos e Augusto de Jesus

O braço político da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) – com sede no Templo de Salomão, na cidade de São Paulo – “Republicanos” (ex-PRB), já havia declarado apoio ao pré-candidato a candidato Fred Campos (PDT?). Aliás, os atos de “reafirmamento” à pré-campanha de Campos tem se repetido, vide ratificação do senatorial W. Rocha, na semana passada.

Se os referidos apoios tivessem efeito Ex nunc, seriam desnecessárias as “reafirmações”. Enfim… Desta vez, a própria IURD declarou apoio ao pretenso pré-candidato, que confirmou em entrevista que “ainda” está no PDT – este Blog já apurou que o possível plano B de Fred é o PL, que já “abriu mão” do fundo eleitoral, leia-se 3 milhões de reais, para o prefeiturável.

Em culto realizado em um dos templos da cidade, pastores corroboraram o apoio ao versátil causídico. É de bom tom que o pré-candidato fique de olhos bem abertos e reforce suas orações, vide campanhas falidas de membros da IURD. Afinal, que não lembra do ex-vereador Paulo Luiz, de São Luís? À época (2016), o PRB não teve sustância para reconduzir o eclesiástico ao parlamento ludovicense.

Não é necessário irmos para outra cidade. Em Paço, o apoiador e articulador de Fred Pastor, Augusto de Jesus, deu uma Moisés e peregrinou rumo à São José de Ribamar, não para livrar o povo das garras dos Faraós, mas para se eleger vereador. Releia matéria do Blog clicando aqui.

Na Vila do Lume, os “irmãos” não caminham juntos…

Comentários

Comentários