Política

MORROS – Para desespero da oposição, Projeto do Parque das Águas avança

29 de janeiro de 2020

Na tarde desta quarta – feira (29), o Prefeito Sidrack Feitosa esteve reunido com o Secretário Estadual de Meio Ambiente Rafael Carvalho, juntamente com a equipe técnica de meio ambiente da cidade de Morros, para esclarecimento e apresentação do processo de licitação do Projeto do Parque das Águas, que no prazo de 45, terá o início de implantação da obra.

Contudo, após todo processo burocrático, será assinado o termo de construção do Parque Municipal Natural das Águas da cidade de Morros.

O prefeito Sidrack Feitosa reafirmou o compromisso da administração de promover o desenvolvimento da cidade. “Temos o compromisso de transformar Morros em uma grande cidade onde todos os morruenses tenham o prazer de viver.”

O Parque das Águas Municipal irá trazer mais qualidade de vida para toda população, onde proporcionará contato com a natureza e suas estruturas e qualidade ambiental, quando adequadas e atrativas, são determinantes para o lazer com a família e amigos.

Assim, o planejamento e a implantação do Parque das águas se revela como significativa estratégia para uma política efetiva de desenvolvimento da cidade de Morros.

Veja:

AQUI