Política

Coluna Pinga Fogo

27 de janeiro de 2020

Charge da Coluna Pinga Fogo

***Quem é o blogueiro que já “vendeu” a senha para Careca Cabeludo? Fofoquier soube que o “Ômi” não aguentava o português sofrível do “caboco”…

***Pior que além de bater na língua de Camões, o “escrivinhador” ainda gosta de botar água no chope dos outros. Te manca “barata cascuda”…

***Sonhando com a vice de “Poste da Pindoba”, “Che de Araque” já deu ordens para seus pares não baterem na gestão. Agora sim, tá explicado porque alguns de seus aliados já batem foto com a PP…

***Falando em Pindoba, “Conversinha da Pindoba” jura de pés juntos que tinha 60 pessoas em reunião de apoio a sua reeleição. Parente não vale, viu?…

***Fofoquier não entende “Nariz de Metro”. Não aceitou Vovó Aroso como presidente em 2012, engoliu Loirinho em 2014 e agora comeu a ideia de Careca Cabeludo. Como não aprendeu, vai ficar chupando dedo de novo?!?!?!?!?!

***Fofoquier avisa ao “Forasteiro Cabelin na Régua” e ao “Careca Cabeludo”: o “Hilander da Sede” é liso que nem um coco hahaha…

***Fofoquier soube que Novo Núbio já alugou uma casa na Vila do Lume. Motivo? Ter domicílio eleitoral pra ser vice de Pindobona. Por isso anda dizendo que não é mais pré em Cruise First …

***Fofoquier também apurou que a Folha Santa da Vila do Lume tá cheia de de parente, “piriquitas” e papagaios de parlamentares da terra natal de Novo Núbio… Cadê o MP?

***Quem é o doido de pedra que está tentando copiar Fofoquier? O “peidado” não falou coisa com coisa e puxou a sardinha pra quem tá financiando suas Petras. Seria a mando de um “adévogado da Ponte”?

***Liderança sem povo ficou nervoso após bater foto com Papudo na Câmara e espocar em diversos grupos de zap-zap. Também… Na tentativa de não ficar sem boquinha ele vai bater foto até com “Michel da Vigilância”. Fofoquier viu ele sendo chamado na sala fria pra tomar esporro do seu líder, Novo Núbio hahaha

***Quem foi o edil que tentou aplicar o babilaque num famoso blogger do Lume? O cabra veio cheio de conversa fiada, querendo mídia de graça. Te toca, seu mala.

***Enquanto Careca Cabeludo cheira peido de jumento de dia e curte o frio de SP comendo os melhores cortes de carne à noite, quem é o pré que foi curtir uma pela praia pras bandas do Piauí e deu de cara com Fofoquier? O cara tava com a sunga enfiada no fiofó até o talo kkkkkkkkkkk

***Quando vai acabar a briga sobre a fraude do concurso de Paço? Fofoquier não aguenta mais. É tanto erro de português dos “aprovados” que se as promotoras fizessem um “çoletrano” não ia escapar um da cheirosa kkkkkkkk… É tanto erro que até a folclórica “diordi” fica sem graça…

***Quem é o pré-candidato a vereador do lado negro da força que já deu desfalque em duas empresas grandes? Voou pena pra todo lado …

AQUI