Política

PRESIDENTE JUSCELINO – Coluna Pinga Fogo

20 de janeiro de 2020

Charge da Coluna Pinga Fogo


***Quem é que está em Fortaleza, visitando o apartamento e curtindo com dinheiro do povo? A família real foi junta, com direito a Uber particular e tudo, na terra de Safadão… Quem tá pagando a conta?!

***Praia de Iracema, do Futuro, do Arrombado. Parque Praia das Fontes e muitos passeios em Fortal… Beach Parque… Uiiiii Arrazô!!!

***Um secretário ligou pra ele pra liberar cimentos pra arrumar o Cais e o dito cujo disse: não tenho nada, deixa assim… 6 sacos de cimento? Fofoquier vai doar Hahaha…

***Quem é a pré-candidata que anda fuçando tudo pra conquistar famílias?!?! As mentiras já começaram. Curuzes…
***A mulher vive com seu anjo da guarda do lado. Será que desse buraco vai sair Tatu?!?!?! Babado…

***O irmão de Chefe, que também é chefe, recebeu uma grana boa em dezembro dos 2 ônibus alugados. Comprou um carro zerado. Quem será?!?!

***Quem é o dono de posto que anda urrando, após um calote? Dizem que o ‘homi’ não precisa mais, pois vai botar seu próprio posto pra ganhar uma licitação. “Não é besta não”, disse Fofoquier…

***Ainda continua a chiadeira que Moral mandou uma nota preta pra um ato mequetrefe do “fraudador de vestibulares”… 50 corró. Fofoquier estava fazendo as unhas num badalado salão em Pre-Ju e ouviu que 20 corró uma “dita cuja” pegou e “evaporou”. Será que tá tudo sendo investido na mansão, lá pras bandas da Zona Rural?!?!?! É cada churrascada que rola lá que Fofoquier fica só sabendo, sem nunca ser convidado…

AQUI