Política

PAÇO DO LUMIAR – Presidente Fernando Muniz é alvo de ataques orquestrados e direcionados por parte de pré-candidato

16 de janeiro de 2020

Fernando Muniz

Fica cada vez mais clarividente que o jogo político é sujo e rasteiro em Paço do Lumiar. Na tentativa de macular a imagem, vale tudo.

É isso o que vem acontecendo com o Presidente do Legislativo Municipal, Fernando Muniz. Parte de setores obscuros da política os ataques semanais contra aquele que vem colocando em ordem uma Casa que estava desorganizada, além de desacreditada há tempos.

Muniz é jogado na mesma vala daquele que quer ser prefeito, mas vem usando de métodos nada republicanos para achacar e constranger. Quem seria? Fica nas entrelinhas.

O que se pode dizer é que o mesmo usa da Justiça para levar puxado pelo beiço seus apoiadores, alguns que até então não se bicavam com o “dito cujo” mas, de uma hora pra outra, declaram amor.

Fernando emitiu nota de esclarecimento, a bem da verdade, a toda a sociedade luminense.

Leia na íntegra:

Em resposta a noticia veiculada em blogs na manhã desta terça-feira (14), em que citava o Presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, vereador Fernando Muniz, o mesmo publicou uma nota em que afirma que esteve em audiência apenas para esclarecimento junto a promotoria.
O presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar foi acusado de participar de esquema criminoso. Mas todas as informações sobre o fato já foram esclarecidas.
Qualquer denuncia relativo assessorias e vereadores, não é de responsabilidade da presidência da casa, pois os indicados são escolhidos pelos próprios vereadores assessorados.
E todo processo administrativo realizado na Câmara foi esclarecido pelos diretores em depoimento diante da promotora, e não existe nenhum fato que envolve a conduta do presidente.
Em nota o vereador Ainda afirma que a sua participação foi exclusivamente para prestar os devidos esclarecimentos a promotoria e que não possui qualquer vínculo com o caso.
Confira a nota na íntegra:
Em fase de notícias veiculadas em blogs o Presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar vem a público esclarece:
Que a única participação do Presidente da Câmara, o vereador Fernando Muniz, nos fatos noticiados se deu em razão da notificação da 1ª Promotoria para que, como chefe do legislativo municipal, se prontificasse em localizar o ex-assessor e encaminhá-lo à promotoria na data indicada.
Cumpre ainda esclarecer que o Presidente da Câmara compareceu perante a promotoria e esclareceu todos os fatos relacionados a administração da Câmara, informando que a responsabilidade sobre frequência e atividades dos assessores é de competência dos vereadores aos quais os assessores são atrelados, tudo conforme Resolução nº 005/2019 que regulamenta a atividades dos assessores parlamentares da Câmara Municipal de Paço do Lumiar – MA.
O vereador reafirma que não tem qualquer vínculo com os envolvidos e repudia qualquer intenção, seja ela política, ou de perseguição motivada por interesse de grupos que usam a imprensa na campanha de destruição e desmoralização da imagem de sua pessoa.
Por fim, o Presidente zela por todos os princípios que regem a administração pública, garantindo o envio encaminhamento de qualquer solicitação feita pelos membros do ministério público de Paço do Lumiar – MA.

AQUI