Política

Coluna Pinga Fogo

13 de janeiro de 2020

Charge da Coluna Pinga Fogo


***Qual pistoleiro dos teclados foi visto cedinho no Reino do Sítio Grande? Fofoquier apurou que no local “Careca Cabeludo” já o aguardava ansioso… Traiu o seu líder? Por um Bandeco?

***Gente… Que cabelo é aquele da “Nhá Roxa”?! Curuzes!

***E “Pindobona”, hein? Pelo visto a presença do “Futi” na Ilha abalou a apedeuta. Sem conseguir ler o texto a vergonha e constrangimento foi geral no último sábado na Sede.

***Na que Bicho Terra começou a cantar na Sede, faltou luz. Pense num despreparo…

***Curuzes… Quando rolou o boato que Careca Cabeludo estava com bandeco na comunidade, umas senhoras gritaram: “Aqui ninguém passa fome!” E por causa disso o Ômi teve que sair por outro lado…

***Quem foi o “Dono de Comunidade” que tava botando pilha para o povão jogar pedras no carango do Careca Cabeludo quando ele passasse com os bandecos?!

***Lorde Careca passou mal hoje, quando da matéria em um famoso site mostrando a trama que envolve a volta do Futi. Despreparado, tentou desfazer o estrago que já estava feito, relatando ser “fake”. Então tá…

***Quem foi o vereador que foi barrado na festa do caranguejo, no porto do Mocajituba neste domingo? O mala não queria pagar a porta Hahaha…

***Quem era o olheiro que estava na festa do caranguejo vendo se a barra tava limpa para acionar Pindobona?

***Fofoquier olhou o Futi com Nhá Roxa tomando café num famoso hotel pras bandas da Ponta D’areia. O homem vai voltar e não demora muito.

***Quem é o vereador que está espalhando áudio dizendo que está esperando o Futi voltar pra ir ferrar uns empregos? Ainda disse que, temporariamente, as contratações estão suspensas. Vixiiiii…

***Paraquedista do Feijão mudou seu título recentemente para a Vila do Lume, o que reforça a tese de que não passa de um forasteiro…

***Em reunião tonta com Dandan, o Paraquedista do Feijão mostra que só se encosta em cerca velha ou já tá abrindo negociação para pular pro lado do Futi…

AQUI