Política

ABRE O OLHO, BRAGA – “Novo Núbio” articula, via corredores do TJ, a volta de Marinho do Paço

11 de dezembro de 2019

Jameson prepara um Cavalo de Tróia

O Blog do Edgar Ribeiro trouxe, nós últimos dias, matérias que devem ser motivo de alerta ao vereador e presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, Fernando Braga.

Na persecução da informação com credibilidade, o Blog do Neto Cruz seguiu o rastro de uma série de nomeações na gestão da neófita Paula da Pindoba, endossadas pelos seus secretários juvenis, a mando de um parlamentar estadual.

Braga, que é o chefe do legislativo luminense, tem como seu “desafeto” o ex-presidente da CMPL, Arquimário Reis, o Marinho do Paço.
Segundo informantes bem posicionados do Blog, o secretário de Planejamento Jameson Malheiros estaria alinhado com o ex-presidente e movendo céus e terras nos corredores do Tribunal de Justiça para que seu neo-aliado possa voltar ao comando da Casa de Leis.

Com isso, o “Novo Núbio” declara guerra a Braga Muniz, que hoje conta com o apoio da quase totalidade dos vereadores, dentro e fora do parlamento.

Jameson tem alegado a pessoas próximas que “não vai com a cara” de Muniz, desde que o mesmo solicitou que o lugar-tenente de Paula atendesse às demandas parlamentares.

Malheiros vê em Do Paço o vereador leal, sendo que no início da gestão ainda se cogitou uma pasta ao polêmico Marinho.

O que não passa despercebido é a leva de nomeações, algumas  com nomes carimbados na Assembleia Legislativa e que tem ligação com certo deputado que tem trânsito livre dos corredores da Justiça e que se tornou “amigo de balada” de um dos secretários de Pindoba.

O Blog do Neto Cruz trará, nos próximos dias, toda a articulação de Jameson Malheiros para que Fernando Muniz perca sua posição de destaque na política luminense. Ainda, os motivos da “mão amiga” a Marinho do Paço…

LEIA MAIS

BOMBA!!!! Vereador contrata parentes de desembargador para tentar obter liminar

Manobra perante o TJMA oculta decisões do STJ e do STF e altera a verdade com o dolo de induzir a erro a Justiça

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI