Política

Coluna Pinga Fogo

1 de dezembro de 2019

Charge da Coluna Pinga Fogo

***Fofoquier estava de partida para curtir o Black Friday em Sampa quando olhou pro lado e viu na fila do checkin ela… “Lady Laura”;

***Falando na terra da garoa, foi de lá que saíaram duas “bombas” que agitaram o mundo político de Paço: a “carta” e o “vídeo” do “Mago Veio”…

***Sobre a carta, Fofoquier jura que foi escrita por uma certa “psicóloga pós-graduada em regressão”…

***Sobre o vídeo, Fofoquier achou meio ensaiado o “diga não!” do “Mago Véio”…

***Fofoquier apurou que o “Mago veio” já está na Ilha do Amor. Será?!?!

***Nos corredores de uma famosa faculdade do Lume uma “liderança” vaticinou: “Coitado do Neto Futi. Acusado de ameaçar D. Roxa de morte, logo ele que não faz mal a uma mosca…”

***Quem foi o edil que ficou todo animadinho ao se iludir com a ideia absurda e improvável de Dutra voltar? Para ele, aquela$ pendência$ serão resolvidas antes das eleições…

***Quem foi o ex-secretário que foi visto numa agência de viagens comprando passagens para São Paulo?

***Ainda sobre a carta, até às árvores da Sede sabe que não foi o Mago Véio que redigiu, mas que o “Futizinho” é um parasita até os postes do Maiobão já sabiam…

***E o “Homem do Feijão”! Sua foto ao lado do Dudu Braide fez cabelos de um certo careca arrepiarem…

***Quem são os pré-candidatos a vereador que estão pagando 20 corrós para alguns carrinhos ostentar um adesivo de gosto duvidoso com os seguintes dizeres: “somos amigos de…”

***Quem foi visto dançando até o chão, chão, chão… num badalado niver na última sexta, lá pras bandas do Maiobão?

***Quem foi a “Loiraça” que arrancou suspiros no dito regabofe?!

***Quem é que já está preparando uma junta médica para avaliar o “Mago Veio”?! O “novinho” não consegue mais nem dormir a cada vídeo lançado na mídia…

FOTO-FOFOCA


Márcio Jardim já se encontra no “ato” em “solidariedade” a Dutra. Resta saber quantas ações da SEDEL o dito cujo enviou para o município, quando foi titular da pasta… Pindoba ainda fez “biquinho”…

 

 

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI