RIBAMAR – Direito de Resposta ao pré-candidato Jota Pinto

Avatar
Jota Pinto em entrevista ao Blog do Neto Cruz

Caro blogueiro Neto Cruz, com base no art. 3, da Lei 13.188/2015, e em respeito à opinião pública e aos leitores do seu blog, esclarecemos o seguinte sobre a postagem “RIBAMAR – Jota Pinto manda aliados atacarem a categoria dos Carros-Lotação”:

Sou a favor da regularização do serviço dos carros-lotação em São José de Ribamar e sempre reconheci a sua importância para a população do município. Destaco também o respeito que tenho pelos motoristas e usuários desse serviço e ressalto que nunca me posicionei de forma contrária à regularização.

Esclareço que não me envolvo ou interfiro em decisões da Câmara Municipal de Ribamar e não dei qualquer declaração referente ao episódio ocorrido naquela Casa Legislativa, defendendo ou atacando as duas partes, como afirma a postagem. Reitero que sempre mantive um tratamento respeitoso com a categoria e seus representantes!

Informo ainda que não tem ninguém autorizado a falar por mim ou adotar posicionamentos em meu nome. Sempre exponho as minhas opiniões e posicionamentos de forma clara para a população. Por isso, lamento que o blogueiro prefira fazer postagens que não condizem com a verdade, em vez de me procurar para ouvir o outro lado, regra básica do bom jornalismo.

Att,
Jota Pinto – Presidente do Diretório Municipal do Patriotas 51 em São José de Ribamar

Comentários

Comentários