Geral

DETRAN-MA em ação itinerante no município de Morros

12 de novembro de 2019

Através de uma ação unificada entre a Gestão de Ação Regional e a Coordenação de Atendimento em parceria com a Polícia Municipal, o Detran-MA levou os seus serviços ao município de Morros entre os dias 12 e 13 de novembro. A ação está acontecendo no Centro Administrativo da Prefeitura e é uma oportunidade para os cidadãos locais regularizarem seus veículos, aderirem ao programa moto legal, realizarem vistorias e emplacamento, além de renovarem a CNH (carteira nacional de habilitação) ou receberem o seu CRLV anual.

Coordenada pelo gestor da Ação Regional, Anderson Boás e pelo coordenador do Atendimento Unificado Emerson Ribamar, a equipe da Ação Itinerante foi composta por 4 servidores do setor de Atendimento (sede), 2 vistoriadores, 1 técnico de informática e 1 motorista. Localmente, a ação conta com o apoio da Prefeitura, da Secretaria de Educação e da Polícia Municipal que forneceu a logística do local e conexão de internet.

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI