PCdoB cada vez mais próximo de Fred Campos?

Avatar

 


O Blog do Neto Cruz, por meio de seus informantes, como sempre, bem posicionados, recebeu mensagem anônima onde uma articulação estaria sendo feita nos porões do Palácio dos Leões e que poderia acabar de vez com o sonho de Paula da Pindoba disputar a eleição em 2020, para prefeita de Paço.

Com suposta operação direta do senatorial Weverton Rocha e bênçãos do deputado federal Márcio Jerry e o secretário-geral do partido (equivalente a presidente), Egberto Magno, o acordo passaria por manter todo o atual Diretório Municipal com o “interditado” prefeito Domingos Dutra à frente, apelando assim para a emoção do povo. Porém, aos 45 minutos do segundo tempo, invocando os velhos e surrados discursos da “união da esquerda” e do “projeto nacional” a vice-presidente do diretório, a insípida e inexpressiva “Profê” Monique Salnier – na função de presidente interina – clamará os camaradas a se juntarem em torno do Fred Campos (PDT).

Isso tudo sem passar pela discussão dos demais “camaradas”, usando aquela máxima comunista da “democracia centralizada”.

Sinais já foram dados. O discurso da famigerada Núbia Dutra agradecendo ao Deputado Federal Edilazio Jr e lançando flores ao arquirrival de Dutra.

Outro fato que chamou atenção na Conferência Municipal do PCdoB em Paço foi a participação do filho do prefeito afastado Domingos Dutra. Tido por muitos como eventual candidato a vice-prefeito ao lado de Paula da Pindoba, esteve o tempo todo sentado nos fundos, sem nenhuma menção ao seu nome, enquanto a prefeita estava decorando a mesa dos trabalhos, sem nem ser filiada ao partido.

EM TEMPO

Como sempre praticando o bom Jornalismo, procuramos os citados em mensagem anônima enviada ao Blog. Abaixo, as respostas de Márcio Jerry e Egberto Magno:

1 – Pra responder tem que saber a quem responder; Nota com tantos absurdos que não merece menor respeito.

2 – Boa tarde.

Em primeiro lugar, espero que o jornalista publique o que encaminho, visto que da última vez em que houve matéria publicada em vosso site, encaminhei nota que foi solenemente ignorada.

Quanto às ilações apontadas na matéria, informo que elas não têm pé nem cabeça. Sobre as eleições 2020 em Paço do Lumiar, reafirmamos que Domingos Dutra será o nome do PCdoB, portanto candidato à reeleição. Qualquer informação além disso é fofoca de quem perde tempo achando, em vão, que criarão qualquer animosidade com os familiares do prefeito Dutra e a prefeita Paula da Pindoba, que, aliás, já devem estar vacinados contra ilações venenosas.

Abraço.

Egberto Magno

Comentários

Comentários