Política

Sem lastro político, Paula da Pindoba passa vergonha mais uma vez

7 de novembro de 2019


A prefeita interina de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba, parece ser persona non grata na gestão Flávio Dino. Prova disso são as “visitas” de Paula a pastas do governo em busca de “investimentos” para o município.

Em Outubro, Pindoba mostrou mais uma vez que não conta com o prestígio do governador Flávio Dino. Paula teria ido ao Palácio dos Leões em busca de investimentos para Paço, nas áreas da saúde e infraestrutura.

Porém, não foi atendida por nenhum dos titulares das referidas pastas – Carlos Lula e Clayton Noleto -, tendo que se contentar em falar com o secretário de comunicação, que nada tem a ver com a história e que despacha no prédio do poder estatal. Pra não ficar “feio na foto”, tiveram que posar com o referido secretário, como se dali tivesse sido aprovada alguma demanda para o município.

LEIA MAIS

Flávio Dino se recusa a receber prefeita de Paço do Lumiar

PAÇO DO LUMIAR – Administração de Pindoba pode queimar Dino

Perdendo o sono, mas não os sonhos, Pindoba esteve nesta segunda-feira, na sede da Secretaria Estadual de Saúde em São Luís, onde se reuniu com a subsecretária Karla Trindade. Ou seja, mais uma vez, Paula se mostra sem prestígio junto ao governo do Estado. Quem também demonstra, no caso, sem “força”, é o deputado estadual Adelmo Soares, que até agora só levou Paula para posar para fotos, sem nada de concreto para o município.

Será que, sem grupo e sem respaldo político, Pindoba conseguirá a tão sofrida reeleição – caso Dutra não reassuma o cargo?

AQUI