Política

Para cumprir “acordo” com deputado estadual, prefeita de Paço do Lumiar exonera 5 da Secretaria da Fazenda

6 de novembro de 2019

Os acordos espúrios se tornaram uma marca da gestão de Paula da Pindoba, prefeita interina de Paço do Lumiar. No último dia 5, o Diário Oficial do Município traz 38 exonerações. Quem reza na cartilha dos forasteiros que desembarcaram em Paço, sobem de cargo e servem de capacho. Quem é competente, é defenestrado para “não atrapalhar” o modus operandi da desastrosa gestão de Maria.

Cinco dessas exonerações seriam para cumprir um acordo com o deputado estadual Karlos Parabucu Santos Figueiredo dos Anjos, o Pará Figueiredo. Todas foram na Secretaria Municipal de Administração e Finanças (SEMAF). Neste caso, pode está caracterizado o que convenciona-se como “aparelhamento para instrumentalizar”, preparando a SEMFAZ para algumas ações nada republicanas…

Vale ressaltar que a pasta é de uma área sensível, pois trabalha com cadastro técnico, mobiliário e imobiliário. Trata de toda a arrecadação própria da prefeitura, tais como: IPTU, ISS, Alvarás, Foros, etc. Não é uma pasta para “amadores”.

Segundo informante, como sempre, bem posicionado do Blog, Paula degolou os 6 e, os 6 que serão colocados na vacância, serão indicações expressas do parlamentar.

Resta saber qual seria esse “acordo”.

Veja as exonerações:

 

AQUI