Política

Antônio Martins segue fortalecendo o Democracia Cristã no MA

1 de novembro de 2019

José Maria Eymael, presidente nacional do DC e Antônio Martins

O partido Democracia Cristã, conhecido anteriormente como Partido Social Democrata Cristão, está sob nova direção no Maranhão. O Blog apurou que o partido vem, de forma discreta e humilde, se fortalecendo. Afirmando um formato de legenda que não tem vínculo com nenhuma força política, o Democracia Cristã tem autonomia e traz como lema a reconstrução.

 

“Nós precisamos reconstruir o partido não com quantidade, mas sim com qualidade. Nós queremos qualidade e contar com pessoas que tenham compromisso futuro com o partido”, pontuou o presidente da sigla no Maranhão, Antônio Martins.


Em relação às eleições do ano que vem, Martins foi incisivo:

“Nós estamos organizando as comissões provisórias e nós já temos, hoje, mais de 10 pré-candidatos a prefeito do Maranhão, trabalhando com simplicidade e humildade. Nós estamos trabalhando nisso. Inclusive, há até a possibilidade de lançar pré-candidato a prefeito de São Luís”.

Sobre o processo de reconstrução e fortalecimento da sigla, Antônio asseverou:

“Muitas muitas pessoas nos ajudaram neste processo. Queremos agradecer ao Juiz Roberto Roberto Veloso – que estudou se lançar em São Luís pelo partido – que é uma pessoa muito simpática. É nosso nosso orientador, pessoa que trabalhou junto com a gente nos ajudou a ganhar confiança e credibilidade pela pessoa que ele é. Ele decidiu não se candidatar agora mas faz parte do nosso projeto futuro. É uma pessoa que nos orienta e nós ficamos felizes por isso. Em São Luís, estamos com a expectativa de eleger de 2 a 3 vereadores. Prefiro não revelar nomes, mas nós temos um grupo e não temos nenhum vereador de mandato, até para facilitar para pré-candidatos que querem disputar de igual para igual”, finalizou.

AQUI