Política

Wellington do Curso realiza audiência na Zona Rural de São Luís e discute melhorias para Cruzeiro de Santa Bárbara e região

22 de outubro de 2019


Por meio do projeto “Conversando com a Comunidade”, o deputado estadual Wellington do Curso realizou importante audiência para ouvir a população da Zona Rural de São Luís. Entre os bairros, há o Cruzeiro de Santa Bárbara, São Raimundo, entre outros.

Na ocasião, o deputado Wellington ouviu os relatos de todos os moradores e formalizou as solicitações feitas na Assembleia Legislativa, a fim de que se solucione os problemas identificados.

“A pedido da população, realizamos importante audiência para discutir sobre a falta de infraestrutura no bairro Cruzeiro de Santa Barbara e adjacentes. Na ocasião, ouvimos os relatos de todos que sofrem com o descaso da Prefeitura de São Luís e do governador Flávio Dino. Já formalizamos todas as solicitações e estaremos apresentando na Assembleia Legislativa. Continuamos atentos para que, de fato, a nossa cobrança faça a diferença na vida das pessoas”, disse Wellington do Curso.

AQUI