Política

Coluna Pinga Fogo

21 de outubro de 2019

Charge da Coluna Pinga Fogo


***Qual é a empresa que se instalou numa famosa pasta do Município com/sem licitação?! Isso ainda pode dar panos pras mangas…

***Quem é que comprou um carro zero bala, caríssimo, da cor do céu? Dias de luta, dias de glória…

***Quem é que pode ir parar na cheirosa porque não gosta de pagar pensão alimentícia?

***Será? Fofoquier até agora tá sem entender o tom utilizado pela Roxa ao falar do Careca Cabeludo! Será?

***E a Fessora Bozonaro, hein? Por sua defesa apaixonada pelo presida conseguiu criar antipatia até mesmo no seu círculo político. Ainda dá tempo de recambiar os parceiros de outrora…

***Fofoquier constatou que tens uns puxas-sacos de vereador que deixaram de ir nas sessões desde que passaram a ser realizadas no salão paroquial da Matriz, motivo? Muito pecado. Oremos…

***Quem é que está sem dormir com os movimentos que estão acontecendo nos porões de um famoso tribunal?

***Fofoquier pergunta: será que o Bruxo da Feira largou o Che de Araque e se abraçou com o Ômi da Batina?

***Quem é o parlamentar que promete tomar todos os litros de vinho no famoso Carimbó, que acontece segunda que vem na Sede da Vila do Lume? O cara é do babado!!!

***”Chico do Feijão” ativou a metralhadora maluca. Resta saber até quando terá feijão e vinagreira para os “líderes” que o acompanham…

***Mais concorrido que a festa do Oscar foi o aniversário de uma famosa liderança lá pras bandas do Cidade Verde. Aba-aba-aba-lo-lo-lou!

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI