Política

PRESIDENTE JUSCELINO – Coluna Pinga Fogo

17 de outubro de 2019

Charge da Coluna Pinga Fogo

*** Mocotó tava ontem (16) admirado com o trabalho do guindaste. Ficava olhando feito menino. E gritava em voz alta: não tem quem tire essa reeleição…

***Quem é o advogado que pode deixar os “pangarés” e “fraudulentos” pra trás? Basta usar a estratégia correta. Fofoquier soube que o homem é carta dentro do baralho e está se viabilizando a cada dia…

****Quem é que não dorme pensado nos 1 milhão e 500 mil do Pré-Sal? Teve vereador que até falou “dessa vez minha “Rillux” sai… Ai dele se não me der. Cuuuuuruuuuzeeeeeesssssssss…

***Enquanto “Mocotó” olhava o guindaste colocar as peças nas carretas, seus companheiros inseparáveis falavam do montante de “faz me rir” e já planejavam como iam gastar nos cabarés luxuosos da Ilha do Amor… Hahaha…

***”Mocotó” prometeu um ônibus para fazer o transporte para um enterro e nunca chegou o ônibus. Veio com desculpa que o mesmo tava com problema no freio. Para de mentir, siow…

***”Mocotó” passa a noite em claro pensando numa tal pesquisa. Apareceu em 4° lugar (Kkkkkkkkkk…). Será mesmo que ele terá essa coragem de colocar seu nome na disputa. Talvez o povo não o conheça mas por “Mocotó” mas como “Seu Madruga” Hahaha…

***Quem é que está rezando “Um Rosário” e sonhando alto com “Mocotó” apoiar ele. Acorda, Alice no País das Maravilhas. Acooooooorrrrrdaaaaaaaa… Mesmo assim, o cara já está costurando “por fora” o seu nome. Tá na hora de “Mocotó” mandar ele ir “rezar seu Rosário” pra outras bandas…

***Para seus amigos mais próximos, o cabra é insistente… Ele exclama: “Eu não fico onde perde eleição”. Abre o olho, “Mocotó”…

***Fofoquier quer saber… A ponte do Sumaúma já começou a ser concretada. Cadê a licitação??? Cadê os vereadores??? Será que foram concretados juntos???

***”Mocotó” chorou novamente na inauguração da escola em Sangrador. O povo cobrou a ponte e “Mocotó” disse que não tinha recurso. (O QUÊ?!) “Mocotó” chorou e a lágrima desceu…

***Fofoquier soube que estão pra expulsar o pessoal do Conselho Tutelar de novo? 10 meses de atraso no aluguel? Eita…

AQUI