Política

PAÇO DO LUMIAR – Jamerson Malheiros autorizou pagamento de quase 1 milhão de reais a empresa “aliada”

17 de outubro de 2019

Malheiros e a sua amada, durante festa de casamento do filho da prefeita interina Paula

O Ministério Público e Câmara Municipal precisam ficar atentos aos primeiros gestos feitos pelo secretário Jamerson Malheiros, lugar-tenente da neófita Paula da Pindoba na gestão interina.
Malheiros deu total prioridade ao pagamento da bagatela de quase 1 milhão de reais à empresa Credicar, locadora de veículos, assim que chegou em Paço, no mês de Agosto. A empresa tem sede em Minas Gerais.

Segundo informantes bem posicionados na gestão, assim que desembarcou em Paço, Jamerson ficou eufórico ao saber que a empresa em questão tinha valores a receber e moveu céus, terras e camalhaços, tudo para atender os novos “parceiros institucionais”.

O que não é compreensível é o fato de uma empresa só ser agraciada com as bençãos do jovem e outras, como é o caso da Bem Brasil e Águia RH, estarem à míngua por não receberem o mesmo tratamento que a Credcar.

Abaixo, valores obtidos com exclusividade pelo Blog, pasta por pasta, logo nos primeiros dias de gestão de Pindoba.

EM TEMPO

Se torna cada vez mais difícil acompanhar o uso do dinheiro público na gestão de Paula da Pindoba. Ao tentar acessar o Portal da Transparência, o site está fora do ar.

Veja os valores repassados à empresa CREDICAR:

AQUI