Política

PAÇO DO LUMIAR – “Paraquedistas” caem no município de olho nas eleições

11 de outubro de 2019

Paço do Lumiar é conhecida por, sempre que se aproxima as eleições, aparecem os ditos “paraquedistas”. Parece que dessa vez bateremos o novo recorde. Temos como número 1 da lista o empresário Francisco Neto, que vem recebendo a alcunha de Paraquedista Neto. Nunca antes visto no município, o empresário do regabofe se coloca como solução para o município.

Os caras deixaria Felix Baumgartner, que fez o maior salto em queda livre do mundo, morrendo de inveja.

Dono de um português peculiar, o homem do feijão com vinagreira disse que tem uma residência no Mocajituba. Crê, o titular do Blog, que seja uma casa de veraneio…

Pai de Duarte Jr nunca pisou no Paço e quer ser vereador

Soma-se a ele o pai do deputado estadual Duarte Jr., Hildelis Duarte. Segundo informante bem posicionado do Blog, o pai do “Capitão América Tupiniquim” será candidato a vereador na Vila do Lume. Resta saber como se dará tal feito, pois, conforme apurou o Blog, o pai do deputado reside na Cidade Maravilhosa, cheia de planos mil, Rio de Janeiro.

Será que vai dar tempo de realizar a mudança eleitoral do “papito” de Duarte a tempo da eleição e, qual será o endereço?

O que se sabe é que Duarte já anda pelo Paço, mas não se tem ideia de que tenha enviado alguma emenda parlamentar para o município.

Quer entender mais?

PAÇO DO LUMIAR – Dono do Feijão de Corda joga água na tiquira do padre

AQUI