“Nomear os 180 policiais não é favor, mas obrigação”, navalha Wellington do Curso

Avatar

Na manhã desta quinta-feira (10), o deputado estadual Wellington do Curso se pronunciou, na Assembleia Legislativa do Maranhão, em defesa dos soldados formados e não nomeados do concurso da Polícia Militar. O pronunciamento foi motivado após o governador Flávio Dino utilizar as redes sociais para publicizar a nomeação de 180 aprovados no concurso da PMMA, embora devesse ter nomeado 2.000.

Ao se pronunciar, Wellington do Curso destacou a Lei Orçamentária Anual de 2019 em que há a previsão orçamentária para nomeação imediata de 2.000 novos policiais e não apenas 180.

“A Lei Orçamentária Anual prevê a nomeação de 2.000 policiais. Flávio Dino nomeia 180 e inda considera isso um grande feito. Flávio Dino, nomear os 180 policiais não é favor, mas obrigação. Cumpra com sua palavra e nomeie os 1.750 soldados da PMMA! Não esqueça, ainda, dos 181 subjudice, que aguardam nomeação desde 2012. A previsão orçamentária existe. Cabe, agora, executar. Seguimos firmes e iremos até o fim em defesa desses soldados formados”, disse Wellington do Curso.

Comentários

Comentários