Política

Wellington do Curso desmascara Flávio Dino mais uma vez

9 de outubro de 2019


Na sessão plenária desta terça-feira (08), o deputado estadual Wellington do Curso se pronunciou, na Assembleia Legislativa do Maranhão, para desmascarar mais uma mentira do governador Flávio Dino. Trata-se do número de policiais militares no estado.

De acordo com a propaganda de Flávio Dino, o número de policiais militares já ultrapassou 15 mil; mas de acordo com documento oficial da Polícia Militar o número é de 11.199, apenas.

“O governador Flávio Dino disse que o Estado do Maranhão tem o maior efetivo da história, efetivo de 15 mil policiais. A Polícia Militar do Maranhão, por meio de um ofício, desmente o governador Flávio Dino e afirma que a Polícia Militar só tem 11.199 policiais e que mais 1.110 serão aposentados em 2019. Em quem acreditar? Em um governador mentiroso ou em dados oficiais?”, disse Wellington.

O documento, de nº 035/2019, é oficial e emitido pela Diretoria de Pessoal da Polícia Militar do Maranhão ainda no início do ano, tempo em que estava sob o comando do Coronel Luongo.

Veja:

AQUI