Política

Coluna Pinga Fogo

9 de setembro de 2019

Charge da Coluna Pinga Fogo

Quem é a “lunática dos teclados” que depois de perder a boquinha tenta realizar seu sonho de ser a Power Rangers Pink?

***Quem é o presidente de certa comissão que está preparado pra fazer contratos milionários?

***Quem é que disse em certa reunião pra não “sei quem dos anzóis” que ia atender “um por um” e até agora nada? Só bico seco!!! Hahaha…

***Fofoquier soube que tem mais fantasmas em certa gestão do que no filme Ghostbusters…

***Quem é o líder guerrilheiro que desde o afastamento do Futi largou de ligar insistentemente para o “Papudo” e o “Careca Cabeludo”?!

***Alô Pindobona. Não caia no babilaque da pesquisa que diz: “na espontânea apareço na frente; na induzida aparece você. Se juntarmos somos imbatíveis…”

***Quem foi o vereador que fez um torneio e na decisão sumiu depois que um dos times queria pegar o juiz na porrada?! Eita que esse não dá sorte… Hahaha…

***Quem é o “lulista” que mal sentou na cadeira do “cachaceiro da van” e já fala em “caminhar com o Futi?”

***Quem é o secretário “almofadinha” que chama Pindobona de “titia”? Ela responde com um apaixonado “chefão”…

***Quem é que está dando uma de “articulador político” em grupos de zap-zap?

***Quem foi o cantor que se apresentou num badalado aniversário de bar de “pileque”, atrasado, “tecado” e ainda agrediu desnecessariamente uma grande “mídia”?

***Quem é a comandante de uma pasta que desembarcou na Vila do Lume e já recebeu o apelido de “Mestra dos Magos”?! Dizem que é indicação expressa da mãe de um “bofe” que pinta as unhas e só anda “colado” com Pindobona…

***Quem é a liderança que tá praticamente dormindo no aeroporto querendo ser o primeiro a dar as boas vindas ao Careca quando ele voltar dos “istaites”?

***Quem é o “assassino dos teclados” que tá igual “do álcool” sob vigilância da lei? Segura tua “peruca”, maluco… Hahaha…

***Quem é a “senhora” que prometeu um caranguejo e muitas Heinekens e, na hora do “vamo vê”, sumiu?! Hahaha…

 

AQUI