Política

Empresa ligada à mafia das multas cobrou da prefeitura de SLZ valores diferentes para a mesma dívida

20 de agosto de 2019

A empresa Dataprom Equipamentos e Serviços de Informática Industrial Ltda., apontada como uma das integrantes da ‘máfia das multas’, cobrou valores diferentes para mesma dívida com a prefeitura de São Luís.

Durante a primeira gestão do prefeito Edivaldo Júnior, a companhia paranaense foi contratada pelo Município, através da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), para desenvolvimento e implantação dos equipamentos de sistema, cobrou pagamentos atrasados devido pela prefeitura com valores divergentes.

O blog teve acesso a ofícios que a Dataprom encaminhou a SMTT, explicando a necessidade de manutenção e também sobre valores em atrasos. Nos dois documentos datados de 2014, a empresa cobra valores diferentes.

No oficio 004, de 21 de janeiro de 2014, a empresa diz que existem débitos em atrasos no valor de R$ 2.508.603,83 (dois milhões quinhentos e oito e seiscentos e três reais e oitenta e três centavos).

Já no segundo documento, datado de 11 de março de 2014, a Dataprom apresenta uma planilha de débitos no valor de R$ 4.384.125,76 (quatro milhões trezentos e oitenta e quatro mil, cento e vinte e cinco reais e setenta e seis centavos).

Veja:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

AQUI