PRESIDENTE JUSCELINO – Coluna Pinga Fogo

Avatar

***Deu a louca em “Mocotó”. Fofoquier soube que ele já torrou quase 60 corró só em “diárias”. Será que ele levou “as primas”?!

***Quem é o “engenheiro” que não quer assinar a licitação da “ponte” do Sumaúma?! Melhor se sair mesmo, pois “a corda só arrebenta…”

***Quem foi que comprou um “AP” de Luxo na “Terra de Safadão”?!

***Quem é que, sabendo da iminente derrota, está comprando “léguas” lá pras bandas de “Santo Amaro”? Parece que tem até um “agenciador” que vive fazendo “excursões” pra lá Hahaha…

***Quem é o vereador que chorou até que “Mocotó” reformou sua “Montana”?! A mesma está nos trinques numa badalada oficina de Morros…

***Fofoquier apurou que a reforma já deu quase 10 contos…

***Qual a “genitora” de um certo vereador que ganha “4 mil corró” todo mês só pra ficar em casa “fofocando”?!

***Quem foi a “secretária” que não aguentou mais a prepotência de “Mocotó” e “pediu pra sair”? Uma parte da família vai com “Morango do Nordeste” e a outra parte vai pagar a “fatura do São João”?!?!?!

***Quem é que diz que já tá “preparado” para os “ataques” de uma “suposta fraude” lá pra banda dos anos 2000? Na campanha, não vai sobrar pedra sobre pedra…

***”Mocotó” deu um prazo de 15 dias para “SÃO TANA” procurar ele e, até o fechamento desta coluna, o mesmo não procurou.

***Como vingança, “Mocotó” vai mandar pro olho da rua todos os funcionários de “SÃO TANA”.

***Quem é o vereador que é chamado de “Putinha” pelo fato de ser um “leva e trás” daqueles? Hahaha…

***Quem é que tá pensando que vai concorrer ao cargo de conselheiro mas vai mesmo é “chorar na cama”, que é lugar quente?!?!?! Hahaha…

***Quem é a secretária que está economizando para “Mocotó” e quase ocasiona um “fogaréu”?! Por pouco não acaba em desastre…

***Quem é a “bruta” que balançou o combalido coração de Fofoquier?!?!

***”Mocotó” doido pra saber quem é Fofoquier Hahaha.. Miiiiiisssssstééééériiiooooooo….

***Quem é a “dita cuja” que vive falando mal de Fofoquier mas mandou uma bela mensagem no “Dia dos Palhaços”? “Agora é tarde e Inês é morta…”

Charge da Coluna Pinga Fogo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Comentários