Política

IBIS abocanha 8 milhões em contrato, não paga e médicos iniciam paralisação em Paço do Lumiar

15 de agosto de 2019

Fábio Arouche, presidente do IBIS – Instituto Brasileiro e Integração Social.

Enquanto inicia seu périplo por Brasília – igual seu antecessor Domingos Dutra – Paula da Pindoba [ainda alheia a tudo] esquece de resolver a demanda dos médicos que operam em Paço do Lumiar e os mesmos decidem iniciar uma paralisação. Como prefeita, chegou a hora de mandar passar um pente fino em todos os contratos feitos pela “gestão anterior”…

O Blog havia publicado em Março de 2019 que a  sobre a suspeita de fraude em seletivo na SEMUS, onde a realizadora seria o referido Instituto.

O IBIS abocanhou contrato de 8 milhões de reais com a secretaria municipal de Saúde de Paço do Lumiar por meio de um Chamamento Público nº 2, lançado pelo Município, no qual o Instituto atingiu a pontuação exigida.

Tentamos contato com o IBIS e SEMUS, sem sucesso.

Abaixo, transcrição da nota obtida com exclusividade pelo Blog do Neto Cruz.

LEIA MAIS

PAÇO DO LUMIAR – Funcionário denuncia empresa IBIS, contratada da prefeitura

PAÇO DO LUMIAR – CGU na cola de Núbia Dutra

Ao Ilmo. Senhor Presidente do Instituto Brasileiro de Integração Social – IBIS

ILAN FÁBIO DA NATIVIDADE AROUCHE
NESTA,

O INSTITUTO TRANSFORMAR – IT, POR MEIO DE SEU REPRESENTANTE LEGAL SUPRA ASSINADO VEM MUI RESPEITOSAMENTE POR MEIO DESTE INFORMAR QUE DEVIDO AS INÚMERAS MANIFESTAÇÕES DE INSATISFAÇÃO POR PARTE DOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE QUE COMPÕE O QUADRO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS NAS UNIDADES DE SAÚDE VINCULADAS À SECRETARIA MUNICIPAL DE SÁUDE – SEMUS DO MUNICÍPIO DE PAÇO DO LUMIAR – MA, EM DETRIMENTO AO NÃO CUMPRIMENTO DO ACORDO ANTERIORMENTE FIRMANDO ENTRE ESTE INSTITUTO E O INSTITUTO IBIS COM RELAÇÃO A INADIMPLÊNCIA DOS HONORÁRIOS MÉDICOS POSTERIOR A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS ORA ACORDADOS, RESOLVE APOIAR O ATO DE PARALISAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELOS PROFISSIONAIS MÉDICOS ASSISTENTES ATÉ QUE SEJA SANADA A SITUAÇÃO INSTALADA.

SEM MAIS PARA O MOMENTO, APROVEITAMOS PARA REITERARMOS NOSSOS VOTOS DE ESTIMA DE CONSIDERAÇÃO.
ATENCIOSAMENTE.

KLAUBER DE ARAÚJO SOUZA AZEVEDO
PRESIDENTE INSTITUTO TRANSFORMAR – IT

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI