Política

Maura Jorge “passa a perna” em aliados

13 de agosto de 2019

Bastou a ex-candidata ao governo do estado Maura Jorge ganhar sua boquinha no governo Bolsonaro para esquecer o que prometera outrora aos seus, agora, ex-aliados. A chiadeira é grande por parte de quem empunhou o número 17 nas eleições do ano passado. Em contato com o titular do Blog, um desses que foram escanteados por Jorge.

Calada, Maura esperou 6 meses pra saber qual seria seu posto no governo federal. Como prêmio de consolação, Bolsonaro deu a Maura a Superintendência da FUNASA no Maranhão. Foi só ser empossada que “bau-bau”.

“Candidatos a deputado estadual [com ela] estão revoltados. Infelizmente política tem dessas. Ela ficou de marcar e nunca atendeu ninguém da coordenação da campanha. Ela vai sair candidata em Lago da Pedra e vai se preocupar com a eleição dela. Hoje ela está submissa a Roberto Rocha”, navalhou o decepcionado ex-aliado.

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI