Coluna Notinhas Ribamarenses

Avatar
Beto Malhador

BETO MUSCULOSO

O Blog recebeu a informação de que o deputado federal Josimar Maranhãozinho ofereceu o partido (PL) e estrutura para o jurássico presidente da CMSJR, Beto das Vilas. A condição é única: o vereador Paulo Alencar tem que ser o vice.

NÃO INSPIRA CONFIANÇA

Vereadores que até pouco tempo atrás perfilavam as trincheiras do vereador Nonato Lima como virtual pré-candidato a prefeito parece que perderam o “ânimo”. “A maioria dos vereadores tem medo dele, pois não cumpre os acordos”, navalhou um parlamentar ribamarense ao titular do Blog.

HERANÇA

Ainda falando nisso, existe uma articulação caso Beto saia a prefeito: deixar Nonato Lima no seu lugar. Porém, uma ala não querem eleger o presidente da Câmara indicado por B.V.  “Ele se acha mais preparado que todo mundo na política e não é bem assim”, frisou a fonte.

VAI OU NÃO VAI?

Dr. Julinho – que não se sabe se está ou não inelegível – recebeu agora um partido de peso para somar com seu projeto político: O PSDB de Roberto Rocha

DÁ E TOMA

Quem lembra do Grêmio Recreativo de São José de Ribamar? Aquele que tem mais de 300 sócios? E que a Secretaria de Regularização Fundiária concedeu o título de terra de onde ficava o Grêmio para uma pessoa que é vizinha do terreno? Deu o maior “para pra acertar”. Vários sócios foram em cima do ex-prefeito Luis Fernando, foram em cima do Eudes e este, adotando o bom senso, publicou agora dia 16 de julho revogando o título que foi dado a esse cidadão. Ou seja, o ato anterior foi tudo irregular.

SABE DE NADA

Ainda falando nisso, o ato mostra que o secretário não conhece São José de Ribamar, não conhece a história do povo ribamarense. E se os proprietários dos títulos e de imóveis começarem a correr atrás, o bicho vai pegar. Em tempo: DANIEL PEREIRA DE SOUZA  – SECRETÁRIO DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA.

AMIGO DA ONÇA

Quem é o pretenso pré-candidato a prefeito que anda ligando para lideranças de outro “pré”,  no melhor estilo fura olho e dizendo: “Sou amigo dele, mas primeiro eu”…

PROPOSTA INDECOROSA

Quem é o pretenso pré-candidato ao Senado em 2022 que já anda fazendo “propostas indecorosas” a certos parlamentares ribamarenses. O acordo é um só: Garante a estrutura ano que vem pra vereador, em troca da fidelidade em 2022. Quem será?!

OLHO DE BANHA

Tem vereador ribamarense que não tá mais nem conseguindo dormir após o “lançamento”…

MONEY A LOT

Quem é o pré-candidato a prefeito que estaria contando já com um arsenal de “3 milhões”, só pra começar a pré-campanha? Esse vem forte…

A PEDIDOS

Estrategicamente, a Coluna Notinhas Ribamarenses será transferida para toda quinta-feira, a partir da semana que vem.

Aguardem…

ELEIÇÕES 2020

O Blog Maramais – bastante acessado na cidade balneária – postou que Tiago Fernandes seria o candidato de Luís Fernando.

O titular desta Coluna andou conversando com pessoas próximas ao ex-prefeito Luis Fernando e apurou que Tiago Fernandes vai compor a vice de Eudes, que agora é detentor do mandato. Vale a pena aguardar e conferir.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Comentários