RIBAMAR – Beto das Vilas se movimenta em Brasília mirando 2020

Avatar

O “Jurássico” presidente da CMSJR Beto das Vilas esteve em Brasília, visitando os deputados federais Edilázio Jr (PSD) e Gil Cutrim (PDT), além do deputado Cléber Verde (PRB).

Beto não esteve a passeio mas articulando seu nome “por cima”, como se diz no jargão político. Há um movimento em que Beto pode ser o nome do PSD em Ribamar, nas eleições de 2020, com aval total e irrestrito de Gil – atualmente no PDT – caso o nome do Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA) Edmar Cutrim não crie musculatura política necessária para ir para o confronto ano que vem, quando acontecem as eleições municipais.

Informantes bem posicionados do Blog do Neto Cruz diz existir uma conversa para que Gil Cutrim saia do PDT e vá para o PSD, após votar a favor da Reforma da Previdência e ir de encontro às diretrizes do partido ao qual está filiado e foi eleito deputado federal.

Isso ratifica a tese, também, de que Beto pode ser vice de Edmar, deixando a vacância da presidência livre para Nonato Lima, o que já vem criando um atrito entre os vereadores ribamarenses.

 

Comentários

Comentários