PRESIDENTE JUSCELINO - Aliado de Flávio Dino teria sido espancado por Policiais Militares - Neto Cruz

PRESIDENTE JUSCELINO – Aliado de Flávio Dino teria sido espancado por Policiais Militares

Avatar
Veja como são as coisas… Márcio Teixeira, um dos responsáveis pela eleição de Magno Teixeira em Presidente Juscelino, segundo informantes bem posicionados do Blog do Neto Cruz, foi levado pelos PM’s (leia-se Sargento Araújo, vulgo Índio), sendo que este teria usando a força de forma desproporcional e de forma excessiva, chegando a lhe dar socos, segundo pessoas que estavam presentes no local.
Márcio Teixeira, que foi secretário de cultura e pediu pra sair após perceber que estava servido apenas de capacho d prefeito, decidiu marcar sua posição no campo da oposição, fazendo críticas ao seu, agora, ex-patrão e possivelmente rival nas urnas, uma vez que Márcio alimenta a ideia de ser candidato a prefeito ano que vem.
Márcio esteve hoje, no Hospital Santo Antônio, na Sede do município, denunciando irregularidades que vem acontecendo com a pífia administração.
Após ter feito o registro, Teixeira teria ido sentar próxima à Escola Eleodória Jacinta Cantanhede, quando o “Índio”, uma espécie de “capitão-do-mato” de Magno chegou pra prendê-lo. Após pegar uma sequência de socos, Márcio foi jogado na viatura e o “Índio” teria batido a porta da viatura com força, do lado onde o Márcio estava.
Gozando de uma amizade com o Governador Flávio Dino e do Deputado Federal Márcio Jerry, será Márcio vai deixar o caso ficar por isso mesmo?!
EM TEMPO
Márcio, vou falar agora em primeira pessoa: Lembras quando tentou me agredir no Carnaval do ano passado e correu para a delegacia mentindo para o Civil que eu que estava querendo te agredir? A Lei do Retorno é infalível, “camarada”… Agora você está do mesmo lado da ponte que eu e vê o preço que se paga por ser oposição. Espero que esse episódio sirva para que você reflita seu comportamento e sua forma de tratar a política. Me solidarizo com você neste momento de frustração e angústia.