PAÇO DO LUMIAR – Núbia estaria se preparando para dar “o pulo do gato”

Avatar
Núbia Dutra

Informantes bem posicionados do Blog do Neto Cruz sondaram que a primeira-dama de Paço do Lumiar Núbia Dutra estaria se armando para dar o famoso “pulo do gato”. De acordo com fontes fidedignas da página, Núbia Dutra já teria até tirado visto e tudo mais, como que se preparando para uma viagem para “As Europas”.

Interlocutores do Blog acreditam que, dias atrás, teria sido solicitado o pedido de prisão preventiva de Núbia, com o desenrolar da operação do GAECO. Porém, o pedido teria sido negado. O processo estaria correndo em segredo de justiça.

PARA DESCONTRAIR

Existe uma história que diz que um pixano estaria deitado na sombra, repousado trepado numa árvore. Lá no chão, no Sol escaldante, o leão. E ele pergunta ao gato: “Como você subiu nessa árvore?”. O gato ensinou como o leão deveria fazer, colocar as garras pra fora e escalar. Pronto! O leão estava agora deitado, na sombra, junto com o gato. Passado algum tempo, o leão já dominava a prática. Determinado dia, esfomeado, o leão não via outro alimento a não ser o gato. Sorrateiramente e no silêncio típico dos felinos, o leão escalou com suas garras afiadas a árvore onde o gato descansava. Quando partiu para o ataque, o gato deu um “mortal” pra trás. No susto, o leão disse: “Mas isso você não me ensinou!” O gato rindo, disse: “Imagine se eu tivesse ensinado?!”

 

Comentários

Comentários