Política

PRESIDENTE JUSCELINO – Magno Teixeira faz a população sofrer; veja o vídeo

24 de junho de 2019

Que a gestão do prefeito José Magno é a pior que o município de Presidente Juscelino já viu, isso não é segredo para os juscelinenses e quem visita a cidade. Vendedor de carros e ex-vereador, Magno não tem traquejo político e se perdeu desde o início do seu mandato, fadando à derrota sua vida política.

Informantes bem posicionados do Blog do Neto Cruz enviaram este vídeo, dando conta de como anda a saúde do município. O próprio titular desta página sentiu na pele a barbárie que é a gestão Magno, quando precisou ser medicado com uma simples Dipirona e não tinha, assim como continua não tendo.

A insatisfação do eleitorado é gigantesca. Mesmo assim, Magno acha que a sua gestão é a melhor de todos os tempos e, com seu melhor estilo ouvido de mercador, faz de conta que nada está acontecendo. Alheio a tudo, resume seu mandato a perseguir quem não reza sua cartilha e maltratar os juscelinenses, como é o caso do vídeo abaixo.

O Blog apurou que Magno há 5 meses não paga os fornecedores de medicamentos, além dos atrasos da licitação, típicos de sua gestão MEQUETREFE.

Também apuramos que alguns médicos já pensam em pedir demissão, pois não tem condições de trabalho.

O MPMA deve voltar seu olhar para Presidente Juscelino, que vem sendo dilapidado por uma cambada de incompetentes.

Veja:

 

 

AQUI