Política

Coluna Pinga Fogo

24 de junho de 2019

***Quem é o “pedreiro” que nunca mais pisou na aula do curso? Ele passa o dia no zapzap mandando áudio. Estudar não quer, né? Rumm… Fofoquier disse que ele só pisou no primeiro dia de aula e nunca mais. Quem será, hein?!

***Quem é que senta na cadeira, sem calcinha, de frente pros fornecedores? Que loucura rapá kkk…

***Quem é que foi visto cambaleando lá pras bandas do Viva este #FDS?! O “pau de cana” tava com uma “sincera” de lado. O cabra é bom de fêmea…

***Quem é o “locutor babão” mais chato de todos os tempos em Paço do Lumiar? Se desse um chute nos bagos do “magrelo” acertava a língua do “locutor babão”. Vai ser babão assim lá pra caixa prego…

***Quem é que vem tentando dar uma paladino da moral e dos bons costumes em grupos de zapzap mas não dá um pio a respeito do “seletivo gasparzinho”? Cria vergonha na cara, rapá…

***BABADO, CONFUSÃO E GRITARIA!!! Fofoquier soube que já começaram as oitivas da “delação premiada” em relação a um concurso que está dando o que falar. Já teve gente com crise de choro, de ansiedade e até caganeira. Curuuuzess…

***Quem é que sumiu de Paço no período junino? Será que foi consolar a “ex-dona do pedaço”? Hahaha…

***Falando nisso, Fofoquier soube que a “ex-dona do pedaço” se desmanchava em lágrimas a cada postagem de blogs livres da Vila do Lume. Ela chorava no ombro da “best” e dizia: “Eu não aguento… É muita pressão”.

***Quem é o secretário “cabeçudo” que agora está todo domingo na igreja, apelando para todos os santos para não ir ver o Sol nascer quadrado?! Hahaha… Fofoquier disse que na hora da oferta, o cabeça de nós todos abriu a carteira toda nojenta e só tinha 7 reais. Ele só deu 2 para o coroinha e guardou os 5. Pense num cabra canhenga siow kkkkk…

***Quem é que está no Rivotril após as investigações em cima do concurso? Tão com medo de dormir na cheirosa? Hahaha…

***Quem foi que “deu sorte” e não quis “vender a alma pro diabo”? Se tivesse vendido, agora era sal!!!

***Quem é que pode surgir como uma FÊNIX e matar no peito as eleições do ano que vem? “O ORÁCULO” está só esperando o momento certo para entrar em cena. Fofoquier já renovou o título para votar no cabra…

***Quem é o “boieiro” que abandonou os “arraiá” da cidade pra “brincar de boi” num arraiá chique, lá pras bandas de SLZ?! Sempre acompanhado das suas “babás”, o cabra era só migué!!!

***Quem viu não acreditou, mas viu! Arraiá da Sede só existe no papel. Um dia engabolaram, no outro fizeram um “faz de conta”. É muita sacanagem com o povo da Zona Rural. Curuzes…

***Quem é o “brother” falastrão que sumiu dos grupos de zap? “Lex” está tramando algo. Quer ver? Espera…

***Quem é a vereadora que ficou em maus lençóis durante inauguração de escola no PAU deitado?! Ela saiu voada e gritava: “diordi, diordi”…

***Padrinho reserva. No sábado, durante o programa “Sempre Maioba”, o presidente daquela agremiação anunciou os padrinhos do boi para 2019: uma digital Influencer e um renomado juiz. Por motivo ($$$$?) desconhecido ($$$?), ontem apareceu como padrinho o Sr. Dutra. O que aconteceu ($$$??) ?

***E o Arraiá Vip da Câmara? Quem tava na grade acompanhando o regabofe oficial ficou espantado com a desenvoltura de certos edis com o alcaide… kkk…

Charge da Coluna Pinga Fogo

AQUI