CAXIAS - Cleide Coutinho pode destronar Fábio Gentil nas eleições 2020 - Neto Cruz

CAXIAS – Cleide Coutinho pode destronar Fábio Gentil nas eleições 2020

Avatar

A deputada estadual Cleide Coutinho (PDT) anunciou que poderá disputar a Prefeitura de Caxias (MA) nas eleições municipais do próximo ano. Foi a primeira vez que a pedetista foi categórica ao dizer que poderá concorrer ao Palácio da Cidade. Durante reunião com aliados e seguidores, realizada neste sábado (15), no auditório da Fundação Humberto Coutinho, Dra Cleide revelou que tem recebido inúmeros apelos para assumir sua pré-candidatura e que tem pensado muito a respeito.

A deputada disse ter aprendido com o falecido marido Humberto Coutinho que o verdadeiro líder sabe a hora de dar o passo certo.

“Eu sempre quis me preservar desse momento, todos queriam que eu me posicionasse nessa reunião e eu resisti muito. Mas, quando vi as pesquisas, senti que estava na hora de conversar com vocês. Agora eu quero deixar bem claro o seguinte: Eu não decidi [sobre candidatura]; a decisão tem que vir na hora certa, mas eu sei que eu conto com vocês.”, enfatizou.

Cleide Coutinho admitiu, entretanto, que tem pensado no assunto e que de fato ser candidata à Prefeitura de Caxias em 2020 é uma possibilidade cada vez mais real.

“E quando eu tomar a decisão vai ser compartilhada com vocês, eu vou ouvi-los também.  E admito que estou muito lisonjeada pelas manifestações de apoio que tenho recebido”, disse ela.

Leia mais em

Cleide Coutinho anuncia que pode disputar Prefeitura de Caxias e bota pilha na sucessão municipal de 2020