PAÇO DO LUMIAR – A nova dona do pedaço…

Avatar


Nem Núbia, muito menos Dutra. Agora quem manda na cidade de Paço do Lumiar chama-se Laura.
Para alguns servidores maldosos, simplesmente “Laureta” (a personagem de Adriana Esteves na novela Segundo Sol) mas, nos corredores que levam ao gabinete da “prefeita”, “Lady Laura”…
A codoense caiu nas graças da sua irmã de fé Dra. Núbia e tem dado as cartas na administração, sendo a principal responsável pela “blindagem” da super-secretária.
Segundo informantes bem posicionados da gestão, “Lady Laura” seria a principal responsável pela demissão de pessoas ligadas a Comissão Processante de Licitação e estaria negociando diretamente com os novos fornecedores da prefeitura.
O “amor” entre “Lady Laura” e “Dona Roxa” está tão forte que já causa ciumeiras até no prefeito…

Veja a portaria de nomeação:

PORTARIA Nº 270 DE 25 DE MARÇO DE 2019Dispõe sobre a NOMEAÇÃO do PRESIDENTE DA CPL daSecretária Municipal de Planejamento e ArticulaçãoGovernamental do Município de Paço do Lumiar/MA.O PREFEITO MUNICIPAL DE PAÇO DO LUMIAR, Estado doMaranhão, no uso de suas atribuições legais, que lhe confere a LeiOrgânica do Município, e com fulcro na Lei Municipal nº 481/2013, RESOLVE:Art.1º NOMEAR LAURA CARVALHO BARROSO inscrito noCadastro de Pessoas Físicas – CPF nº 048.692.139-62 paraexercer o cargo em comissão de PRESIDENTE DA CPL,simbologia DAS-2, vinculado ao Secretária Municipal dePlanejamento e Articulação Governamental do Município de Paçodo Lumiar.Art.2º – Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação,retroagindo seus efeitos à data da assinatura, revogando-se asdisposições em contrário.DÊ-SE CIÊNCIA. PUBLIQUE-SE. CUMPRA-SE.GABINETE DO PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR, ESTADO DOMARANHÃO, AOS VINTE E CINCO DIAS DO MÊS DE MARÇODO ANO DE 2019.DOMINGOS FRANCISCO DUTRA FILHOPrefeito Municipal

 

 

Comentários

Comentários